Em crise, Jonas Esticado diz que vai leiloar chapéu que ganhou de Gusttavo Lima: “Vou botar pra vender”

Jonas Esticado participou da live de Gusttavo Lima e ganhou chapéu do embaixador

Em crise, Jonas Esticado diz que vai leiloar chapéu que ganhou de Gusttavo Lima: "Vou botar pra vender"
Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

As coisas não estão fáceis pra ninguém, principalmente para os grandes artistas que estão sem fazer shows há mais de três meses. Um deles é o cantor Jonas Esticado, que participou da live show de Gusttavo Lima na última sexta-feira (26), quando ganhou o chapéu do embaixador. Nos stories do Instagram, Jonas Esticado afirmou que se as coisas não melhorarem vai leiloar o chapéu.

“Embaixador, tava aqui olhando o chapéu que você me deu. Se as coisas não melhorar, voltar logo esses shows, eu acho que vou leiloar viu. Vou botar pra vender aqui”

Jonas Esticado também foi o responsável por protagonizar um momento inusitado na live show de Gusttavo Lima. Na ocasião, Jonas Esticado cantou a música, ‘Que Casar Comigo’, enquanto o sertanejo Gusttavo Lima fazia um choro fake.

Ainda na apresentação, Jonas Esticado participou da homenagem ao sertanejo Cristiano Araújo, que infelizmente veio à óbito em 2015 após um grande acidente automobilístico no qual também vitimou a sua namorada, Allana. Felipe Araújo não segurou as lágrimas ao cantar algumas músicas na companhia do embaixador e do cantor Jonas Esticado.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.