Em live no Mato Grosso, Gusttavo Lima canta ‘Investe Em Mim’, música preferida de Andressa Suita

Talvez, Gusttavo Lima quis fazer uma homenagem para a ex-esposa

Em live no Mato Grosso, Gusttavo Lima canta 'Investe Em Mim', música preferida de Andressa Suita
Gusttavo Lima e Jonas Esticado (Foto: Reprodução/YouTube)

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os fãs durante sua live no Mato Grosso, na noite deste sábado (17). Isso porque, antes da live, estava certo que o Embaixador não iria cantar a música, ‘Investe Em Mim’, por conta da sua separação de Andressa Suita. A música em questão era a preferida de Andressa Suita, mãe dos filhos de Gusttavo Lima.

Mas a primeira música cantada com Jonas Esticado na live foi o hit, ‘Investe Em Mim’. Sendo assim, talvez, Gusttavo Lima quis homenagear a modelo, com quem foi casado por cinco anos.

Recentemente, Gusttavo Lima gravou um vídeo nas redes sociais onde falou sobre a separação de Andressa Suita. Sendo assim, Gusttavo Lima deixa claro que se separou porque não estava feliz ao lado da modelo. Ao mesmo tempo, Gusttavo Lima diz que continua admirando a modelo, afinal, ela é a mãe dos seus dois filhos, Gabriel e Samuel.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.