Em live sem resenhas, Gusttavo Lima canta, ‘Conta-Gotas’, após separação: “Eu vou te esquecer”

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados há cerca de uma semana

Em live sem resenhas, Gusttavo Lima canta, 'Conta-Gotas', após separação: "Eu vou te esquecer"
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/YouTube)

Sem resenhas, é assim que está sendo marcada a live de Gusttavo Lima na noite deste sábado, 17 de outubro. Mas para quem se separou há cerca de uma semana, isso é mais do que natural. Mesmo sem resenhas, as letras das músicas de Gusttavo Lima são verdadeiras indiretas para Andressa Suita, agora ex-esposa do sertanejo. Sendo assim, Gusttavo Lima cantou a música, ‘Conta-Gotas’, que resume muito bem o momento atual.

“E de passo em passo eu vou te esquecer Pedacinho por pedaço Eu arranco você do coração, você do coração”

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram de fato no dia 5 de outubro, mas a separação veio à tona mesmo no dia 9, quando o sertanejo se pronunciou pela primeiro vez. Sendo assim, Gusttavo Lima afirmou em conversa por telefone com o colunista Leo Dias, que não traiu a modelo com outra mulher.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

O segundo pronunciamento de Gusttavo Lima, agora de forma formal, foi no dia 13. Gusttavo Lima gravou um vídeo em que afirma que pediu a separação porque não estava feliz com Andressa Suita.

“Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, carinho e respeito continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história, do meu futuro. Ela é a mulher mais importante na minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos. Criar os nossas filhos é a nossa prioridade. Eu não tava feliz!”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.