Em live show, Gusttavo Lima diz que tem grupo de fofocas no WhatsApp: “É só conversa fiada”

Gusttavo Lima revela que grupo é composto por 360 participantes, sendo que todos são amigos

Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Diretamente da sua fazenda em Goiânia, Goiás, o sertanejo Gusttavo Lima está transmitindo a sua terceira live show, que os fãs estão acompanhando pelo canal oficial do artista no YouTube e também na Band. Durante o evento virtual, Gusttavo Lima está fazendo diversas brincadeiras, sendo que em uma delas, o sertanejo acabou relevando que tem um grupo no WhatsApp chamado, ‘Os Alcádeas’, cuja finalidade é fazer fofocas entre amigos.

“Mandar um beijo pro meu grupo. Eu tenho um grupo só de fofoqueiro. Não que eu seja fofoqueiro, faço parte deles. É só conversa fiada, grupo de WhatsApp. Mandar um beijo pro Alcádea, pra todos os participantes que tem lá, são 360 participantes, eu não vou conseguir lembrar o nome de todos”

Ainda na live show, o apresentador Eri ficou assustado quando a caixa de som JBL começou a transmitir a voz de Gusttavo Lima. Dessa forma, Gusttavo Lima brincou que era um fantasma que estava atormentando a live show, fazendo referência uma frase eternizada logo no primeiro evento virtual, no dia 28 de março.

“Que é isso? Gente, a JBL!” – Eri

“Ela repete o que nós tamos falando. Que é isso? Voltando os cachorros: lá em casa eu tenho 18 cachorros. Isso é o fantasma!”

Andressa Suita publica foto no palco com Gusttavo Lima

Acompanhando de perto a live do marido, Andressa Suita está aproveitando todos os momentos e publicando nos stories do Instagram para os seus seguidores. Inclusive, Andressa Suita também postou algumas fotos no feed da rede social, sendo que em uma delas apareceu com o marido no palco.

Rapidamente, os fãs de Andressa Suita lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que muitos deles eram exaltando a união nítida do casal, que tem dois filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano.

Gusttavo Lima revela teoria de Marrone, da dupla com Bruno: “Só é corno quem aceita o chifre”

Visivelmente emocionado, Gusttavo Lima homenageia Gabriel Diniz cantando ‘Paraquedas’