Em live show, Gusttavo Lima lamenta morte inesperada: “Os nossos sentimentos”

Gusttavo Lima contou com um desfalque na sua banda por conta de morte inesperada

Em live show, Gusttavo Lima lamenta morte inesperada: "Os nossos sentimentos"
Gusttavo Lima e Cuiabano Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (26), o sertanejo Gusttavo Lima realizou a sua quarta live show com as participações especiais de Felipe Araújo e Jonas Esticado. Durante o evento, Gusttavo Lima parou a banda para falar de um acontecimento triste, que foi a morte do pai do integrante Dendelzinho, que não pôde comparecer a live justamente pelo ocorrido.

“E hoje está faltando um integrante nosso aqui. O Dendelzinho. Queria mandar um grande beijo para o Dendel, um grande, é, todos os nossos sentimentos. Infelizmente o Dendel perdeu o pai dele. Sr. Carlão, que foi um cara maravilhoso, que viveu para dar amor, dar carinho aos filhos, ao Tatão, a Dona Maria, que é a esposa do Sr. Carlos, que infelizmente. A gente estava fazendo os ensaios e o Dendel teve que sair ontem às pressas. Então, Dendel, um super beijo para você. Você não está aqui tocando, todo mundo já está acostumado a ver você nos shows, quebrando tudo com aquela energia maravilhosa de sempre e você não pode estar aqui com a gente hoje”

Live foi marcada por muita alegria

Apesar da pausa para o triste comunicado, Gusttavo Lima marcou a sua live com momentos de pura alegria. Um deles, foi quando o sertanejo Gusttavo Lima resolveu encenar um choro fake enquanto o cantor Jonas Esticado cantava a música, ‘Quer Casar Comigo’.

Ainda nos momentos divertidos, Gusttavo Lima contou detalhes do encontro que teve com Leonardo na semana passada, quando os dois aprontaram na fazenda em Goiânia, Goiás. Gusttavo Lima afirmou que o sertanejo deu uma mordida no seu braço ao beber todas com ele. No entanto, saiu com o olho roxo por causa de um movimento involuntário de Gusttavo Lima.

“Sabe o que aconteceu? Leonardo meteu o dente no meu braço. As brincadeiras dele é desse jeito. Sai mordendo a gente, dá um tapa na cara da gente. Meteu o dente no meu braço e eu fui revidar pegou no olho dele. Ele tá com olho roxinho” – Gusttavo Lima

A versão de Gusttavo Lima acabou sendo contestada pelo próprio Leonardo, que realizou uma live show no último sábado (27), quando afirmou que o sertanejo deu um verdadeiro mata-leão ao tentar abraçá-lo.

“A gente que é forte demais. Eu só sei que ele me deu um abraço. Vocês viram ontem como ele abraçava o Felipe Araújo. Ele é grandão, ele pega no braço dele, ele pega aqui ó. Ele sai puxando assim ó. Aí eu sou baixinho e fraco e ele com aqueles bração dele. Ele me deu um mata-leão, que eu acho que devia proibir esse tipo de luta porque ele é mais novo”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.