Em live, Zé Neto desabafa sobre ser cancelado pelos internautas: “Deus não cancela”

Zé Neto foi ameaçado de cancelamento na internet após polêmica sobre Covid-19

Em live, Zé Neto desabafa sobre ser cancelado pelos internautas: "Deus não cancela"
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizou uma live show na última sexta-feira (7) e o evento festivo deu o que falar. Isso porque, Zé Neto aproveitou o espaço para falar sobre uma polêmica recente envolvendo o seu nome. Na ocasião, também estava presente no palco, montado na fábrica da Brahma, a dupla sertaneja Edson e Hudson.

Zé Neto afirmou que os internautas estavam comentando que iria cancelar a dupla porque o sertanejo acabou vacilando sobre a Covid-19. Recentemente, Zé Neto desagradou muitas pessoas ao surgir comentando sobre a Covid-19 com um grupo de amigos que já tiveram a doença. Na ocasião, Zé Neto descreveu o grupo como sendo a turna da Covid e ainda demonstrou uma certa ignorância ao afirmar que não poderiam mais transmitir a doença porque já estavam curados.

Voltando para a live show, Zé Neto lamentou profundamente o plano de cancelamento dos internautas. O sertanejo afirma que a dupla arrecada milhões de reais para instituições beneficentes e seria algo muito errado cancelá-la.

“Não vou nem falar porque na Bíblia tá escrito: O que a mãe esquerda faz, a direita não precisa saber. Mas o que eu acho engraçado é que é uma tropicadinha que você dar, todo mundo vai lá: os juízes de internet. Desculpe a minha revolta. Tem uns juízes de internet que chega e fala assim: Nossa, ele fez tal coisa, vamos cancelar ele. Só que é o seguinte: Esses caras que vocês tão tentando enterrar arrecadam milhões pro Hospital do Câncer. Esses caras que vocês tão tentando colocar na geladeira arrecada milhões pro Hospital de Base de São José do Rio Preto. Nessa pandemia agora, eu perdi a conta de quantas toneladas a gente conseguiu arrecadar”

Ainda no desabafo, Zé Neto afirma que se estivesse sido cancelado, milhares de famílias não teriam o que comer no Brasil.

“Se vocês estivessem me cancelado, milhares de famílias estariam sem comer, milhares de hospitais estariam sem verbas. Graças a Deus tem um Deus lá em cima que não dorme. Eu erro sim porque eu sou ser humano. Todos nós erramos porque somos seres humanos. Mas graças a Deus porque o que é de verdade, Deus não cancela. A gente ajudou muita gente e continua ajudando”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.