Em plena pandemia, Henrique e Juliano vão a praia sem máscaras e tiram fotos com os fãs

Henrique e Juliano causam polêmica ao aproveitarem dia na Praia da Raposa, Tocantins, sem máscaras

Em plena pandemia, Henrique e Juliano vão a praia sem máscaras e tiram fotos com os fãs
Henrique e Juliano (Foto: Reprodução/Instagram)

Já dizia aquela velha frase, ‘o exemplo vem de cima’. No entanto, não é isso que está acontecendo nessa pandemia no qual está sendo marcada por muito sofrimento das pessoas menos desfavorecidas. De acordo com um flagrante postado pelo perfil de fofocas Gossip do Dia, a dupla sertaneja Henrique e Juliano aproveitou o último domingo (29) na Praia da Raposa, no município de Tupiratins, Tocantins, estado que já tem mais de 10 mil casos confirmados e 192 óbitos por covid-19.

O pior de tudo é que os sertanejos foram aproveitar o dia na praia sem fazerem o uso de máscaras e ainda tiveram contato com vários fãs, que aproveitaram o momento para tirarem fotos com os seus ídolos.

Zé Neto tranquiliza fãs após diagnóstico de covid-19

Enquanto uns desrespeitam as recomendações dos profissionais de saúde, outros estão sofrendo com a doença, como é o caso de Zé Neto, da dupla com Cristiano. O sertanejo foi diagnosticado há alguns dias com a nova doença, mas fez questão de tranquilizar os fãs ao publicar uma sequência de stories no Instagram no último domingo.

“Passando aqui pra dar uma satisfação pra vocês. Eu acho que todo mundo já tá sabendo que eu e o meu pai testamos positivo para Covid-19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive os sintomas. Meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui pra vocês, mas devido ao meu estado de saúde não permiti. Passando aqui pra agradecer o carinho de cada um de vocês, agradecer por todas as orações, todas as palavras de conforto. Muito obrigado mesmo! Que Deus abençoe demais a vida de cada um de vocês”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.