Em quarentena, Andressa Suita se diverte ao flagrar o filho caçula brincando com os avós

Esposa de Gusttavo Lima mostra Samuel brincando com os avós, Suely e Itamar

Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena com a família na fazenda em Goiânia, Goiás, Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, mostrou um momento de descontração do filho caçula, Samuel, com os avós, Suely e Itamar, pais da modelo. Em gravações feitas nos stories do Instagram, nesta quarta-feira (25), Andressa Suita flagrou a sua mãe, Suely, se jogando com o neto em uma bola gigante. Além disso, Andressa Suita também mostrou o seu pai, Itamar, abraçando o neto, Samuel, de 1 ano.

Em publicação no feed da rede social, feita no dia 20 de março, Andressa Suita mostrou o marido, Gusttavo Lima, tocando piano enquanto os filhos, Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 ano, tocavam em uma bateria adaptada ao tamanho deles. Na descrição do post, Andressa Suita desejou muita proteção para as famílias dos fãs, que assim como a sua enfrenta um período turbulento provocado pela pandemia de coronavírus.

“Proteja-se com amor Que a proteção de Deus esteja sobre a sua família e a minha tb!!!Seguimos com fé”

Gusttavo Lima fará live show nas redes sociais

Por conta da pandemia de coronavírus, Gusttavo Lima cancelou vários shows de março e para manter uma aproximação dos fãs, o sertanejo decidiu realizar uma live show no Facebook e YouTube no próximo sábado (28). Em post no Instagram, Gusttavo Lima afirma que o intuito da live é levar um pouco de animação e alegria para os seus milhões de fãs, que passam por um período turbulento na vida.

“Fala comigo?! Já anotaram na agenda nosso encontro no próximo sábado, dia 28/03?! Farei uma transmissão ao vivo para matarmos um pouco a saudade… Estou preparando tudo com muito carinho, para levar muita alegria e entretenimento para todos vocês… Nos encontramos lá!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

BBB20: Flayslane deita no sofá com Felipe Prior e arquiteto questiona: “Tá me encoxando?”

Gabi Lopes ataca Rafa Kalimann após curtir comentário crítico: “Ela nunca foi legal comigo”