Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de “Babaca Jr”

Neymar é o ex-namorado de Bruna Marquezine, ex de Enzo Celulari

Enzo Celulari curte comentário que chama Neymar de "Babaca Jr"
Neymar e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)

Enzo Celulari, filho de Claudia Raia, colocou mais lenha na fogueira depois do fim do seu namoro com a atriz Bruna Marquezine. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz curtiu um comentário de uma fã que chama o jogador Neymar de ‘babaca Jr’. Enzo deve ter suas razões para isso já que o atacante é ex-namorado de Bruna Marquezine.

“Enzo, a Bruna Marquezine gosta é de você. Ela não gosta mais do Babaca Junior. Só que foi conturbado pra ela o passado. Acho que ela foi na festa atrás de você, não do Babaca Junior. Estão fazendo confusão. Ela descobriu que gosta de verdade de você. Espero que não seja tarde. É uma boa garota, um pouco confusa, mas não tem má índole. Se não fosse tão orgulhosa já teria te confessado isso. Mas ela vai poder esperar. Que Deus abençoe o caminho dos dois. Gosto dos dois, torço e espero que sejam felizes, de coração.”

A festa mencionada pela seguidora aconteceu depois do jogo do Brasil. Depois do evento em que o Brasil perdeu a Final da Copa América para Argentina, Neymar participou de uma festa na casa do amigo, Gabriel David. Gabriel David é o atual de Giovanna Lancellotti que teria avisado sobre a festa a atriz Bruna Marquezine.

Sendo assim, dizem as más línguas que a atriz foi a festa atrás de Neymar. Só que a atriz Marquezine ficou decepcionada, pois flagrou o jogador com outras mulheres. Bruna Marquezine teria deixado o local, sem dar nenhuma satisfação.

Suposto motivo do fim do namoro

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim por causa de um post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne no Brasil. Bruna e Enzo estavam juntos desde junho do ano passado, mas assumiram o romance em abril, portanto, o namoro durou quase um ano.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.