“Espero poder fumar e beber com eles”, diz Luana Piovani sobre futuro com filhos

Luana Piovani com os filhos Dom, Liz e Bem (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que se mudou para Portugal, a atriz Luana Piovani vem usando suas redes sociais para postar o dia a dia com os três filhos, Dom, de 7 anos, Liz e Bem, de 3 anos. A atriz se apaixonou pelo país ainda quando estava ao lado de Pedro Scooby. Após alguns meses com a família em Portugal, veio a tona o término do casamento de oito anos entre Pedro Scooby e Luana Piovani. Recentemente, o surfista engatou namoro com a funkeira Anitta, assim, deixando a ex-mulher irritada.

Nessa segunda-feira (1), Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais após postar um vídeo falando do dia a dia em Portugal com os filhos. A atriz contou no seu canal do YouTube, Luana Sem Freio, que fez um passeio com uma amiga e a filha dela, de 20 anos. Luana Piovani contou que ficou olhando para o comportamento da jovem e de sua mãe, assim, ela pretende fazer o mesmo no futuro quando os filhos tiverem maiores.

“Fumamos, bebemos e eu olhando pra aquela menina e pensando: ‘um dia os meus filhos vão ter 20 anos’. E eu espero poder fumar e beber com eles também, se eles quiserem fazer essas besteiras todas que eu faço. Tomara que não. Mas se quiserem, eu queria me sentir à vontade e ser amiga deles pra fazer o mesmo”

A atriz conta no vídeo que as músicas de sofrência não doem tanto quando se estar casada, pois já encontrou a pessoa amada. Agora separada, Luana Piovani afirmou que precisa redescobrir as músicas que mechem com os sentimentos dela.

“Você sente um negócio no fundo do peito, essa música te toca e te dói de alguma maneira. Você não sabe nem o por quê, nem de quem você tem saudade. E eu dizia que o bom de estar casada é que você escuta todas essas músicas e não te dói mais, porque você está resolvida, já encontrou a pessoa”

“É muito bom senti-las de novo. E quando para de sentir, é porque a gente tá meio morto. Eu tô nesse momento, redescobrindo as músicas que tocam e mexem em meu coração de uma maneira um pouco mais nostálgica e melancólica. Que venha quem vai fazer com que a música não doa mais.”

Fonte: Revista Quem

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito