Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita faz sacrifício ao comer ovo frito para manter dieta balanceada

Modelo não gosta do alimento, mas comeu em prol da saúde

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita faz sacrifício ao comer ovo frito para manter dieta balanceada
(Foto: Reprodução/Instagram)

Convenhamos que ovo frito não é um alimento tão saboroso, mas às vezes é necessário. Quem faz uma dieta balanceada sabe muito bem disso. Andressa Suita, de 34 anos, é uma delas, por isso teve que comer o alimento mesmo não gostando.

Em seus stories no Instagram, na terça-feira (10), Andressa Suita disse que a sua personal deveria estar orgulhosa já que ela estava comendo ovo frito para manter a dieta.

“Claudia Pereira morrendo de orgulho nesse momento.”

Andressa Suita tentou despistar o ‘gosto ruim’ do alimento com sal e pimenta do reino. Inclusive, Andressa Suita encara a missão como uma batalha já que deixou a seguinte frase no storie: “Dias de luta”.

“Quer secar linda? Então come ovo. Taco um sal, pimentinha do reino e fica ótimo.”

Em abril, Andressa Suita apareceu novamente comendo ovo. Na ocasião, Andressa Suita explicou que não gosta do alimento, mas come por questões de saúde. A modelo apareceu comendo o alimento depois de marcar presença em uma série de shows do marido, Gusttavo Lima, entre eles: Barretos (SP), Urussanga (SC), Ponta Porã (MS) e Londrina (PR).

Ajuda a perder peso, enriquece nosso corpo com vitaminas e minerais, fortalece o sistema imunológico, fortalece o desenvolvimento muscular, melhora a pele, cabelo e unhas.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.