Esposa de Leonardo lamenta morte de amigo por Covid-19: “Deus dê forças a família”

Poliana Rocha anuncia morte de grande amigo por Covid-19

Esposa de Leonardo lamenta morte de amigo por Covid-19: "Deus dê forças a família"
Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (30), para lamentar a morte do amigo, Weverton, membro da Casa de Apoio São Luiz. Segundo a esposa de Leonardo, Weverton morreu por conta da Covid-19, doença que já fez mais de 90 mil vítimas fatais no Brasil.

“Hoje perdemos esse amigo lindo. Membro impar da casa de apoio. Pessoa singular vítima da Covid. Você vai fazer falta, Weverton. Vai em paz amigo”

Quem também perdeu a vida por conta da maldita doença foi o empresário Rogério Gherbali, marido de Alessandra Scatena, apresentadora e ex-assistente de palco de Gugu Liberato. De acordo com as informações do portal UOL, Rogério morreu na última quinta-feira (30) por conta da Covid-19. Além da esposa, Rogério deixou dois filhos: Enrico, de 16 anos e Estéfano, de 9.

Inclusive, a apresentadora Sonia Abrão, da Rede TV, lamentou a morte de Rogério em post no Instagram.

“Deixando aqui todo o meu pesar pela morte de Rogério Gherbali, marido da nossa querida alessandrascatenaoficial. Um cara super gente fina, de bem com a vida, companheiro e pai amoroso! Mais uma vítima da Covid-19. Deus dê forças à família e que ele descanse em paz!”

O Brasil é o segundo país mais afetado plea Covid-19 e bateu o recorde de vítimas fatais na última quarta-feira (29), quando registrou 1.595 óbitos, alcançando a marca total de 90.134 mortes.

Esposa de Leonardo lamenta morte de amigo por Covid-19: "Deus dê forças a família"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.