Esposa de Thammy Miranda se revolta com discurso de Gusttavo Lima: “Ele tá lendo esse texto”

Andressa Ferreira diz que discurso foi escrito por equipe de marketing

Esposa de Thammy Miranda se revolta com discurso de Gusttavo Lima: "Ele tá lendo esse texto"
Andressa Ferreira e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda está revoltada com o discurso de separação de Gusttavo Lima. O sertanejo terminou o casamento de cinco anos com Andressa Suita, mas só foi desabafar sobre o fim na noite desta terça-feira (13). Mas o que revoltou a esposa de Thammy é uma possível leitura de Gusttavo Lima. Sendo assim, Andressa Ferreira acusou o cantor de ler um discurso preparado pela sua equipe de marketing.

“Ninguém percebeu que ele está lendo? Ele (Gusttavo Lima) tá lendo esse texto, não está espontâneo, texto esse que deve ter sido escrito pelo marketing dele!”

Quem também causou polêmica nos comentários foi o cantor Felipe Araújo. Isso porque, Felipe Araújo declarou que o fim do casamento foi da vontade de Deus.

“Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”

Sensitiva diz que vai ter volta

Lene Sensitiva declarou nas redes sociais que o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda não acabou. Além disso, Lene diz que o sertanejo nunca traiu a modelo Andressa Suita.

“Gusttavo Lima, foi fiel a ela até o fim não ouve traição, olhei na energia dele e não vi outra mulher. Isso é desgastante no casamento o amor não acabou e eles vão volta sim! gusttavolima andressasuita Deus abençoe vocês sempre”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.