Esposa de Wesley Safadão se pronuncia após receber teste de Covid

Wesley Safadão foi confirmado com a doença; Cantor cancelou live show

Esposa de Wesley Safadão se pronuncia após receber teste de Covid
Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, se pronunciou após receber o teste de Covid. Embora o exame do marido tenha dado positivo, Thyane comemora. Isso porque, o seu exame e de um amigo deram negativos. Mas a modelo garante que todos os cuidados continuam sendo tomados para a não proliferação da doença.

“Acabei de abrir agora o resultado dos exames. Que loucura né tudo isso. Do Wesley deu realmente positivo, o meu deu negativo. O Junão que tava com a gente, não detectado. E por aqui vamos continuar nos cuidados”

Após receber o diagnóstico positivo, Wesley Safadão cancelou de imediato a sua live com Bruno e Marrone. A live iria acontecer neste sábado (29), mas teve que ser adiada para o dia 19 de setembro.

Tirulipa lamenta

O humorista Tirulipa precisou cancelar a sua participação presencial na live revelação do sexo do bebê de Simone. Mas o humorista fez questão de participar de forma virtual. Tirulipa aproveitou para falar do teste positivo do cantor Wesley Safadão. O humorista lamenta por ter tido contato direto com o cantor diagnosticado com Covid.

“Eu vou para uma reunião com a Skol. Fui pra reunião. Terminei a reunião, eu vou entrando no hotel, este homem tá saindo na porta do hotel pra ir também na reunião. Aí quando ele tá saindo, ele me abraça. Eu digo: Meu Deus, ele me abraçou! Eu naturalmente retribui porque quem me abraça, eu abraço”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.