Ex-affair de Bruna Griphao manda indireta após flagra com João Guilherme: “Cada um com seus valores”

Bruna Griphao estaria vivendo um romance com João Guilherme

Ex-affair de Bruna Griphao manda indireta após flagra com João Guilherme: "Cada um com seus valores"
João Guilherme, Bruna Griphao e João Zoli (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme não está mais solteiro depois do fim do namoro com Jade Picon. O perfil de fofocas no Instagram, ‘Gossip do Dia’, trouxe à tona imagens que comprovam o suposto romance. As imagens são reveladoras já que o filho de Leonardo aparece com Bruna Griphao em uma balada e depois em um restaurante no Rio de Janeiro. Os momentos comprovariam o affair entre os dois e teriam acontecido no último domingo, 23 de janeiro.

Mas nem todos estão satisfeitos com essa história, a exemplo do ex-affair da atriz, intérprete da Princesa Leopoldina na novela das seis, ‘Nos Tempos do Imperador’. João Zoli, também ex-noivo de Gabi Prado, desabafou nos comentários da página de fofocas. João Zoli parecia mesmo mandar uma indireta, pois falou até em valores.

“Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores… Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas.”

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, o affair de João Zoli com Griphao não durou muito. O romance começou no fim do ano passado, mas chegou ao fim por causa de um vídeo da atriz postado por João Zoli. Portanto, ela não gostou do vídeo e terminou o namoro. Pouco antes do Réveillon, João Zoli chegou a confirmar o romance com Bruna Griphao, pois elogiou uma foto dela.

Rumores de reconciliação

Os rumores de reconciliação de João Guilherme e Larissa Manoela tomaram de conta da web depois do filho de Leonardo curtir o Halloween na casa de um amigo, mas com a presença da ex. Em novembro do ano passado, João Guilherme falou sobre o assunto de interesse dos fãs. Em conversa no Podcasts com Virginia Fonseca e Camila Loures, João Guilherme negou o romance, mas entregou que poderia reatar com a ex, caso tivesse uma chance.

“Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.