Ex-BBB Hana Khalil mostra pelos nas axilas e faz desabafo contra os críticos: “Não tenho regra”

Hana Khalil não aguenta mais as críticas por causa do seu estilo

Ex-BBB Hana Khalil mostra pelos nas axilas e faz desabafo contra os críticos: "Não tenho regra"
Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Hana Khalil soltou o verbo contra os internautas que fazem comentários desnecessários nas suas fotos. Em desabafo no Instagram, na terça-feira (2), Hana afirmou que não tem nada contra quem não gosta de pelos nas axilas, mas ela gosta. A ex-BBB19 diz ainda que as pessoas tentam dar lição de moral, mas não falam sobre higiene, nem repudiam os homens por causa disso.

“Quero mais saúde me cansei de escutar opiniões não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta, mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele?”

Hana Khalil conta que tem a liberdade para tirar os pelos quando quiser, mas não faz isso porque gosta de se vê assim. Da mesma forma, ela pede para que as pessoas entendam isso e respeitem a sua decisão.

“Eu não odeio pelos. você sim? tudo bem. eu não tenho nada a ver com isso. as mulheres adultas TEM pelos. ele cresce. no caso. e eu particularmente amo. sim. mas eu posso tirar se eu quiser. mas não quero. alguns lugares curto; outros não. mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo patriarcado. vamo se acalmar que tá tudo bem. me deixa ser linda como eu acho. por que eu faço real o que eu quero. vamo fazer um escalda pés e comer um açai. hoje não anjos”

Além de ser ex-BBB, Hana Khalil teve uma passagem no ‘De Férias Com o Ex’, da MTV, onde ficou com uma mulher. Na quinta temporada, Hanna trocou beijos com Stéfani Bays enquanto estavam na Suíte Master, mas o momento não passou disso. No último episódio de ‘A Treta Não Tira Férias’, também na MTV, Hana esclareceu porque não viveu algo a mais com a influenciadora.

“Foi por vários motivos. Eu não quis porque os meus pais não lidam bem com essas coisas ainda”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.