Ex-BBB Nego Di discorda da explicação de Tiago Leifert em eliminação de Projota e ameaça apresentador: “Vou te pegar”

Tiago Leifert explicou que parcerias de Projota com Brothers pesou em sua eliminação

Ex-BBB Nego Di discorda da explicação de Tiago Leifert em eliminação de Projota e ameaça apresentador: "Vou te pegar"
Tiago Leifert e Nego Di (Foto: Reprodução)

O humorista Nego Di acompanhou da sua casa a eliminação de Projota no sexto paredão do Big Brother Brasil 21. Nos stories do Instagram, na terça-feira (16), Nego Di causou polêmica já que insultou e ameaçou o apresentador Tiago Leifert. Os insultos foram proferidos enquanto o apresentador explicava para Projota o porquê dele ter sido eliminado com mais de 91% dos votos.

Tiago Leifert explicou que as parcerias de Projota foram preponderantes para a sua eliminação. Projota só acordou depois que Lumena e Nego Di saíram e desfalcaram o seu grupo. Mas no entendimento de Nego Di, o apresentador está querendo culpá-lo desde antes de sua eliminação do reality.

“Agora a culpa é minha, ô cabeça de caixa d’água?”

“Jimmy Neutron! Meu, vou tomar um gelo. Tá me tirando faz horas. Jogando letra. Vou te pegar, vou te dá-lhe um ‘rapão’. Vou te dá-lhe uma tesoura de vagabundo dos guri”

Ainda no seu desabafo, Nego Di se dispôs a ajudar Projota a formar com ele um time contra a Globo.

“Conta comigo no que precisar. Se for para meter uma carne, xingar eles, entrar ao vivo”

Desde que saiu do programa, Nego Di vem concedendo entrevistas exclusivas a outros veículos que não a Globo. Em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, Nego Di confessa que quebrou o contrato da Globo por causa disso e terá que pagar a multa de R$ 1,5 milhão. Mas o humorista também afirma que não tem como pagar o valor, pois não tem nada.

“A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada”. Eles não me deram espaço, então, eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo para dar meu contraponto”

Nego Di também causou revolta em Boninho com as suas entrevistas já que o diretor da Globo o bloqueou no Instagram. Embora um conjunto de fatores tenha motivado a decisão de Boninho, certamente, um deles pesou mais. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Nego Di revelou uma suposta interferência de Boninho e culpou o diretor por errar no jogo.

“Quando eu cheguei lá, o Boninho me deu a orientação assim: “Nego Di, já foi, já acabou. Tá tudo certo. O Lucas já foi embora. O Convive-o de vocês vai melhorar dentro da casa. Cara, eu preciso te pedir: Não mais no Lucas. Segue a vida, segue o baile. Se alguém falar, não entra nesse assunto. O moleque era humilde, mas se perdeu no jogo. A gente perdeu a mão, porque quando ele bebe acabava com a festa da galera. Ele se tornou um monstro dentro da casa”. Quando ele me fala isso, a visão que eu tenho é a seguinte: Brasil tá vendo da mesma maneira”

  • Ex-BBB Nego Di discorda da explicação de Tiago Leifert em eliminação de Projota e ameaça apresentador: "Vou te pegar"
  • Ex-BBB Nego Di discorda da explicação de Tiago Leifert em eliminação de Projota e ameaça apresentador: "Vou te pegar"
  • Ex-BBB Nego Di discorda da explicação de Tiago Leifert em eliminação de Projota e ameaça apresentador: "Vou te pegar"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.