Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, não aceita gravidez da atual do sertanejo: “Vagabundos”

Pedro Freitas faz desabafo contra Jorge, que terá um filho com sua ex-namorada

Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, não aceita gravidez da atual do sertanejo: "Vagabundos"
Jorge, Pedro Freitas e Rachel (Foto: Reprodução/Instagram)

O ano de 2020 está recheado de polêmica e para aumentar ainda mais esse cardápio, a atual mulher de Jorge, da dupla com Mateus, engravidou. Até aí tudo normal para uma família, mas a polêmica veio à tona. Isso porque, Rachel Boscatti é a ex-namorada de Pedro Freitas, que por sinal é irmão de Iná, ex-mulher de Jorge. Sendo assim, Pedro Freitas não gostou nada da gravidez da ex-namorada.

Em post no Instagram, Pedro lamenta profundamente a gravidez de Rachel, sua ex. Sendo assim, Freitas acusa a ex de só ter engravidado de Jorge porque ele é uma celebridade.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior deste país. rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga”

Pedro Freitas também criticou o sertanejo Jorge, que segundo ele quer ser sempre o dono da razão. Além disso, Pedro Freitas deseja encontrar o casal de pombinhos em algum lugar e ainda chama o sertanejo e a ex de ‘vagabundos’.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar”

Embora não tenha rebatido as ofensas, Rachel mandou uma suposta indireta. Sendo assim, a atual de Jorge publicou nos stories uma frase do poeta Nicolas Chamfort.

“De todos os que não tem nada a dizer, os mais agradáveis são os que fazem isso em silêncio”

Ver essa foto no Instagram

Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar +13052090909

Uma publicação compartilhada por ᴘᴇᴅʀᴏ ғʀᴇɪᴛᴀs (@pedropfreitas) em

Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, não aceita gravidez da atual do sertanejo: "Vagabundos"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.