Ex-esposa de Chitãozinho rebate internauta que cogitou ainda existir paixão pelo sertanejo

Adenair Lima aparece assistindo live de dupla e seguidora cogita que ela ainda é apaixonada pelo ex

Ex-esposa de Chitãozinho rebate internauta que cogitou ainda existir paixão pelo sertanejo
Chitãozinho e Adenair Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Adenair Lima, ex-esposa de Chitãozinho, da dupla com Xororó, entrou na onda das lives shows nessa quarentena ao surgir assistindo o evento virtual dos sertanejos raiz, Maurício e Mauri, que se apresentaram no YouTube, na última quinta-feira (7). Na oportunidade, Adenair surgiu cantando apaixonadamente as músicas da dupla raiz.

“Amooo”

Pelo fato de ter cantando as músicas de uma forma bem apaixonada, Adenair chamou a atenção de uma seguidora, que alfinetou a ex-esposa de Chitãozinho ao cogitar que ela ainda sentia uma paixão pelo sertanejo. Porém, Adenair não ficou quieta e rebateu a internauta com um questionamento.

“Será que e apoixonada pelo Chitãozinho ainda credo” – Internauta

“meu anjo quem ta cantando mesmo?” – Adenair

Adenair e chitãozinho foram casados por 18 anos e tiveram dois filhos, Alison e Aline, sendo que a jovem está grávida de sua primeira filha. O relacionamento entre as beldades chegou ao fim em 2000, mesmo ano do casamento de Chitãozinho com a atual esposa, Márcia Alves, mãe de Enrico, segundo filho do sertanejo.

Chitãozinho celebra 66 anos de vida

O sertanejo Chitãozinho completou 66 anos de idade na última terça-feira (5) e celebrou a data especial com os fãs no Instagram. Em post na rede social, Chitãozinho surgiu de máscara segurando um bolo enorme e todo personalizado no seu gosto musical. Na descrição do post, Chitãozinho brincou que o bolo estava um charme.

“Niver na quarentena é assim… inesquecível! Esse bolo tá um chame, não tá?”

Ex-esposa de Chitãozinho rebate internauta que cogitou ainda existir paixão pelo sertanejo
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.