Fã de 81 anos realiza sonho de conhecer Gusttavo Lima no rodeiro de Ribeirão Preto

Otacília Moyses Pagano é uma admiradora da família do cantor

Fã de 81 anos realiza sonho de conhecer Gusttavo Lima no rodeiro de Ribeirão Preto
(Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou ficar frente a frente com o melhor cantor do Brasil na atualidade? Pois é, uma idosa de 81 anos conseguiu. Dona Otacília Moyses Pagano ficou bem pertinho de Gusttavo Lima no show do cantor no rodeio em Ribeirão Preto, São Paulo.

No dia 30 de abril, Gusttavo Lima deu uma demonstração da sua humildade, pois convidou a idosa para subir no palco em meio a multidão de 44 mil pessoas. Em entrevista ao portal G1, Otacília disse que valeu muito a pena o seu esforço.

“Foi uma emoção muito grande a que eu senti. Eu tinha um sonho de abraçar, chegar perto dele e aconteceu. Ele me abraçou, conversou e ainda me deu chope. Estava tudo muito bom, valeu a pena.”

Dona Otacília é daquelas fãs que quer saber de tudo do seu ídolo. Por isso, ela sempre pede para a netinha passar os vídeos de Gusttavo Lima.

“Tenho uma netinha de 4 anos e é ela que liga para mim os vídeos dele. Se deixar, eu fico dia e noite ouvindo, eu gosto demais dele.”

Caroline Stephani de Restrepo, nora da idosa, disse que todos da família se preocupava em levá-la para o show do ídolo por causa da sua idade avançada.

“Já tem um tempo que ela gostaria de ir em um show dele, conhecer e tudo mais, só que a gente ficava com um pouco de medo de levar, por conta do tempo, de ficar em pé. Mas, dessa vez, ela insistiu, aí compramos os convites, criamos coragem e fomos. Não imaginávamos que isso tudo iria acontecer.”

Não foi fácil

Ainda na entrevista ao portal G1, Otacília contou como detalhes como conseguiu se aproximar do palco. Já adiantamos que não foi fácil, mas a humildade de Gusttavo Lima é algo a se destacar.

“Fui falando para ele que fiquei lá até 3 horas da manhã só para ver ele, que ele era muito bonito, cantava demais e ele me abraçou, me beijou.”

A idosa chegou até a beber depois de um pedido irrecusável de Gusttavo Lima.

“Ele mandou me darem um copo de chope, eu bebi tudo. Estava muito bom ver ele cantar e bebendo aquele copão de chope.”

Admiradora da família do cantor

Dona Otacília é uma admiradora da família de Gusttavo Lima. No palco com o cantor, Otacília disse que gosta de ver o artista com a esposa, Andressa Suita, só que também com os dois filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3.

“Eu tô aqui com o meu filho e com a minha nora. Eu gosto de ver você com a tua mulher e os teus filhinhos.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.