Fã que flagrou colar de Gusttavo Lima sendo arrancado em show diz que ficou em choque

Gusttavo Lima teve seu colar de prata arrancado durante show em São Luís, Maranhão

Fã que flagrou colar de Gusttavo Lima sendo arrancado em show diz que ficou em choque
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima viveu momentos tensos em São Luís, Maranhão. No dia 30 de julho, Gusttavo Lima fez um show na cidade, só que uma pessoa pegou o seu colar de prata, avaliado em R$ 100 mil. Em entrevista para o portal G1, Bárbara Lethycia, fã do cantor, disse que flagrou toda a situação inusitada.

O momento incomum aconteceu depois de Gusttavo Lima descer do palco para cumprimentar os seus fãs. Nesse momento, uma pessoa esticou a mão e pegou o colar valioso do cantor. Para a professora Mestra em ensino de Ciências e Matemática não restam dúvidas de que um homem puxou o colar.

“Fiquei em choque. De início, não percebi o furto. Quando cheguei em casa que percebi. Primeiramente, achei que era uma fã, porém depois botei o vídeo em câmera lenta e percebi que depois ele [Gusttavo] pegou na mão de uma fã, alguma mão masculina puxou o colar de uma vez.”

Bárbara Lethycia também ficou surpresa com a reação de Gusttavo Lima, pois o cantor simplesmente continuou o show.

“Tô chocada com isso tudo, com toda a repercussão do vídeo. Mesmo depois do acontecido, ele cantou muito e continuou o show como se nada tivesse acontecido, dando o melhor dele. Eu só quero que Gustavo me veja e me chame pra cantar com ele.”

Para a professora, não restam dúvidas de que a pessoa pegou o colar de prata de Gusttavo Lima de forma intencional.

“Eu creio que foi mesmo proposital. Foi direto no colar. Mas o que acho importante é a gente não normalizar isso. É um absurdo.”

Fã explica situação

A situação relatada anteriormente parece não ser bem assim, pois a fã que teria pego o colar de Gusttavo Lima veio à público para se explicar. Em entrevista para a apresentadora Karol Sampaio, a fã de Gusttavo Lima disse que puxou o cantor para tirar uma foto, abraçá-lo, só que veio o colar.

“As pessoas tendem a agarrar, querem puxar. Quem não quer dar um beijo no seu artista favorito? Pois é. Como ele estava sem camisa, só de blaser, um decote grande. O cara puxou o braço dele, ela foi puxar ele, mas veio o colar.”

A fã prometeu para a apresentadora que irá devolver o colar de Gusttavo Liam, pois não teve a intenção de pegá-lo.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.