Fã que pegou colar de prata de Gusttavo Lima explica situação: ‘Envergonhada’

Mulher não teve a intenção, por isso vai devolver o colar de R$ 100 mil

Fã que pegou colar de prata de Gusttavo Lima explica situação: 'Envergonhada'
(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada durante um show em São Luís, Maranhão, no dia 30 de julho. Na ocasião, Gusttavo Lima teve o seu colar de prata, de R$ 100 mil, arrancado por uma fã depois de descer do palco.

A situação incomum levantou as suspeitas de que a fã seria uma “ladra”. Só que não é bem assim, pois ela teve a coragem de vir à público para se explicar. Em entrevista para a apresentadora Karol Sampaio, a mesma que entrevistou o cantor depois do show, a mulher disse que pegou o colar sem querer. Tudo aconteceu porque ela queria tirar uma foto com Gusttavo Lima, mas ao puxar o cantor, veio o colar dele.

“Ela tá super envergonhada com toda a situação. Ela puxou para falar com Gusttavo Lima. Porque ela queria falar com ele, abraçar ele, beijar ele. As pessoas enlouquecem. Ela puxou, ele tava sem camisa, e veio o colar. Ela ficou super envergonhada.”

A fã prometeu para a apresentadora que irá sim devolver o colar de Gusttavo Lima, pois não teve a intenção de roubá-lo. Karol Sampaio conta que isso é normal acontecer em shows já que os fãs ficam eufóricos no momento que o ídolo passa por perto.

“As pessoas tendem a agarrar, querem puxar. Quem não quer dar um beijo no seu artista favorito? Pois é. Como ele estava sem camisa, só de blaser, um decote grande. O cara puxou o braço dele, ela foi puxar ele, mas veio o colar.”

Invadir palco

Em junho deste ano, Gusttavo Lima passou por mais uma situação inusitada, só que durante um show em Prata, Minas Gerais. Em determinado momento do evento, um homem invadiu o palco para que pudesse abraçar o cantor. Porém, o fã acabou abraçando Gusttavo Lima por trás, dando um susto no sertanejo.

Nesse momento, Gusttavo Lima teve uma atitude elogiável, pois continuou cantando, só que abraçado com o fã.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.