Fábio Assunção tem reencontro emocionante com fã após foto da festa de debutante viralizar

Festa de debutante aconteceu há 27 anos e contou com a presença de Fábio Assunção

Fábio Assunção tem reencontro emocionante com fã após foto da festa de debutante viralizar
Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fábio Assunção reforçou ainda mais a sua fama de uma pessoa humilde. Isso porque, o ator global comentou uma foto de uma fã, que postou no Twitter um encontro raro. Na imagem publicada no dia 10 de setembro, Mariana Costa, de 14 anos, mostra a mãe celebrando o baile de debutante com o ator Fábio Assunção.

No entanto, o que surpreendeu a todos foi o comentário de Fábio Assunção. Sendo assim, Fábio Assunção comentou o encontro e demonstrou toda sua humildade. Além disso, o ator contou detalhes de como se sentia no momento.

“Mary!!!! Adorei!!! A gente precisa sonhar sempre!!! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia!!! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!”

Mas o que também chamou atenção foi que a foto viralizou por conta da presença do ator. Sendo assim, o programa, É de Casa, da TV Globo, resolveu promover um encontro entre a celebridade e Sabrina Tonial, mãe de Mariana. Fábio Assunção diz que ficou muito emocionado com o post de Sabrina, que teve mais de 200 mil curtidas.

“O que a gente estava pensando naquele momento? Pra mim eu fui pra fazer o baile. Eu estive no baile. Provavelmente depois eu entrei no avião, voltei pra casa. No dia seguinte, provavelmente, eu estava gravando. Mas assim, eu vi a beleza daquele dia. Porque você dizer que o que mais te tocou neste post foi ter a sua mãe homenageada. No Twitter, vi as pessoas elogiando o vestido. Sua mãe era costureira e fez o vestido. Então assim, achei tão incrível essa história porque as vezes a gente faz uma coisa, principalmente na vida de um ator que tá sempre viajando”

O momento foi muito significativo para Sabrina Tonial porque ela perdeu a mãe quando tinha 18 anos.

“Pra mim é a coisa mais gratificante do mundo viver esse momento assim. Imagina, eu perdi minha mãe quando tinha 18 anos. O baile era que tinha a noção de encantamento. Então, eu ainda me emociono”

Sabrina conta que as pessoas do seu trabalho de técnica de enfermagem ficaram eufóricas quando souberam que ela tinha ficado conhecida por conta da história, que aconteceu há 27 anos.

“Lá no meu serviço ficou todo mundo eufórico. Disse: Sabrina, pelo amor de Deus, você tá aparecendo em algum lugar. Manda o Fábio mandar um beijo pra mim. Eu disse: Ele vai aparecer e vai mandar beijo pra todos vocês, com certeza”

Ainda no encontro, Fábio Assunção parabenizou Sabrina por estar na linha de frente no combate a pandemia de coronavírus.

“A gente tem a possibilidade de reafirmar a coragem dos profissionais de saúde num momento desse no mundo. Você na linha de frente, você trabalhando. Eu te parabenizo pelas escolhas que você fez na sua vida”

A técnica de enfermagem aproveitou a oportunidade para revelar detalhes de como foi o baile de debutante com o ator. Sabrina revela que ficou muito nervosa, mas o ator lhe deu orientações.

“Eu sou muito tímida. Então ele chegava lá perto, a gente tremia. Adolescente, fica pros olhos pro chão. Eu me lembro que ele dizia: Levanta os olhos, olhe pra câmera, sorria. Falar nem pensar, a voz nem saia”

Mas a debutante Sabrina não era a única tímida na ocasião. Isso porque, Fábio Assunção revelou que na época era muito tímido.

“Mas olha, eu era muito tímido. Com certeza, eu estava muito tímido também”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.