Fábio de Melo comemora saída de Daniel do BBB20 e ator reage: “Espero que você encontre Deus”

Padre Fábio de Melo faz piada com eliminação de Daniel e parece que ator não aprovou post do religioso

Daniel e Fábio de Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece até o padre Fábio de Melo aprovou a eliminação do ator Daniel do Big Brother Brasil 20. O ator deixou o reality show com 80,82% dos votos ao enfrentar o nono paredão ao lado da cantora paraibana Flayslane e da modelo Ivy na última terça-feira (24). Tanto é, que logo após a confirmação da eliminação do ator, Fábio de Melo publicou um Twitter chamando o Brother para vir enfrentar o coronavírus.

“Vem Daniel, vem enfrentar o Corona aqui fora com a gente!”

Porém, quem não gostou nada dessa possível brincadeira do religioso foi o próprio ator Daniel, que possivelmente usou a sua conta oficial na rede social para rebater o comentário de Fábio de Melo ao afirmar que estava esperando ele encontrar Deus novamente.

“Espero que você encontre Deus novamente”

Possível causa da eliminação de Daniel

O ator Daniel entrou no Big Brother Brasil 20 através da casa de vidro, de onde a modelo Ivy também recebeu a mesma chance do público. Porém, durante a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, Daniel provocou uma série de atitudes que desagradaram alguns participantes do jogo e possivelmente o público.

O principal comportamento que pode ter jogado contra o ator Daniel foi o fato dele constantemente perder estalecas (dinheiro usado no jogo) por causa de descumprimento das regras que o mesmo concordou ao entrar no BBB 20. Um exemplo de um mau comportamento de Daniel foi durante uma festa no reality show, onde o Brother tentou olhar por trás das tapadeiras, o que é proibido pelas regras. Inclusive, na ocasião, Daniel perdeu muitas estalecas com a sua atitude e revoltou o arquiteto Felipe Prior que protestou se atirando na piscina e também perdendo 300 das suas.

Mulher de Thammy publica novo momento diário com o filho, Bento, e brinca: “Quem também é mamãe coruja?”

Após 14 dias de isolamento por conta da Covid-19, Preta Gil se reencontra com a família