Família de Yasmin Gabrielle fala pela primeira vez sobre a morte da jovem e faz preocupante alerta

A morte da ex-caloura do programa do Raul Gil, Yasmin Gabrielle, entristeceu o país. A jovem tinha apenas 17 anos quando tomou uma atitude drástica e atentou contra a vida. Ate então, a família da jovem estava em silêncio sobre o triste acontecimento. Profundamente abalados, eles preferiram deixar passar um tempo para falar publicamente sobre a morte da jovem.

Família de Yasmin Gabrielle fala pela primeira vez sobre a morte da jovem e faz preocupante alerta
Yasmin Gabrielle e familiares

Neste último sábado (18), a família da jovem resolveu falar publicamente pela primeira vez sobre a morte de Yasmin Gabrielle. Estavam presentes no palco do “Programa Raul Gil”, a madrasta e o pai da ex-caloura. A madrasta contou detalhes sobre o comportamento de Yasmin Gabrielle e fez um alerta. A madrasta fala do cuidado que as pessoas devem ter com as crianças, pois Yasmin Gabrielle aparentava estar bem.

“Ela não fazia tratamento, ela não demonstrava nada, era alegre, feliz. Foi um choque na hora que aconteceu isso. Ela tomou remédios, bastante. Era remédio do meu esposo e eu guardei num lugar em que ela não ia encontrar. Ela levantou alegre, brincando”

Madrasta de Yasmin Gabrielle nega que a jovem tinha problemas e não sabe o que aconteceu

No “Programa Raul Gil”, a madrasta da menina também faz uma revelação. Ela nega que a jovem tinha problemas e afirma que não sabe as razões para o triste acontecimento.

“Quando eu recebi a notícia fiquei sem chão”

”Não sabemos o que aconteceu”

O pai da jovem também falou sobre a perda de Yasmin Gabrielle. Ele pensou que a filha estava dormindo.

“Uma hora antes, ela me pediu pra ficar fora de casa e ela estava no quarto. Eu não tinha nem noção, achei que ela estava dormindo”

A própria família da jovem ainda não tem explicações sobre o triste acontecimento com Yasmin Gabrielle. A madrasta e o pai da jovem não souberam explicar os motivos que a levaram ao cometimento do ato.

Fonte: Contigo UOL

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.