Famosos vão ajudar homem que tentou roubar para comer

Homem foi pego tentando roubar comida para saciar fome.

Uma história comovente tomou conta da internet nos últimos dias. Um homem foi pego após tentar roubar comida, pois estava sentindo fome. A triste história comoveu milhares de pessoas, inclusive famosos, que decidiram tomar uma atitude em relação ao homem que acabou sendo pego em flagrante. A primeira famosa que decidiu ajudar o homem necessitado foi a cantora MC Mirella.

Vários famosos buscam ajudar pessoas necessitadas de diversas formas. Alguns fazem leilões de objetos pessoais, e outros até realizam eventos ou shows beneficentes. São várias atividades que podem ajudar aqueles que mais precisam, e centenas de famosos estão engajados nessa ajuda humanitária levando solidariedade àqueles mais necessitados.

MC Mirella vai dar comida para homem durante um ano

A história do  Sr. Vanderlei ficou famosa nas redes sociais após a cantora MC Mirella compartilhar o que aconteceu com o homem. Através do perfil oficial da famosa a história do Sr. Vanderlei chegou até  milhares de pessoas que puderam saber o que aconteceu com o homem.

O homem contou a sua história emocionante em um vídeo que ele aparece mostrando não ter nada para comer. Depois de ver as imagens,  a cantora MC Mirella decidiu fornecer alimento para o homem durante um ano, já que ele encontra-se desempregado. Contudo, em outro vídeo o Sr. Vanderlei aparece tentando roubar comida.

Famosos vão ajudar homem que tentou roubar para comer
Cantora ofereceu ajuda para Sr. Vanderlei

Carlinhos Maia e Kevinho vão ajudar Sr. Vanderlei

Em uma situação de completo desespero, o Sr. Vanderlei decidiu tentar roubar alimentos para saciar a sua fome. A história do homem ficou conhecida nas redes sociais após a cantora MC Mirella oferecer uma ajuda indispensável para o idoso que acabou sendo preso. Com a ajuda da famosa, o Sr. Vanderlei  poderá ter ao menos o que comer em casa durante um bom tempo.

Após a cantora famosa MC Mirella decidir ajudar o Sr. Vanderlei,  outros famosos se engajaram na solidariedade com o homem necessitado. Rapidamente outros nomes que todos conhecem anunciaram que também ajudariam Sr. Vanderlei. Sendo assim,  MC Mirella fez com que Carlinhos Maia se juntasse a causa, assim como também o cantor Kevinho, que anunciou ajuda ao homem que tentou roubar alimentos para dar fim a sua fome.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.