‘Fantástico’ critica Bolsonaro ao afirmar que o presidente pode pedir música após fugir de 3 entrevistas

Crítica ao presidente ocorreu em quadro do programa dominical

Tadeu Schmidt apresentando o ‘Fantástico’ (Foto: Reprodução/CARAS Brasil)

No último domingo (4), o “Fantástico“, da TV Globo, protagonizou mais uma crítica ao governo brasileiro. A alfinetada do programa aconteceu durante o quadro, ‘Isso a Globo Não Mostra’. Assim, o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, já pode pedir música no programa.

O apresentador do “Fantástico” fez um trocadilho com outra brincadeira da atração que é relacionada ao futebol. Na brincadeira, o jogador que marcar três gols na rodada do brasileirão poderá pedir uma música preferida no programa. Mas, agora o alvo do trocadilho foi o Presidente da República.

“Em Brasília, quem faz três gols pede música! Pode pedir artilheiro”

Além disso, o programa relembrou uma entrevista no qual Bolsonaro abandonou porque não gostou da pergunta do jornalista. Para refinar a crítica, o programa também colocou uma música de fundo que combinava com a ocasião.

“O jeito é dar uma fugida com você. Se você quer saber o que vai acontecer. Primeiro a gente foge, depois a gente vê”

Tadeu ainda aumentou a crítica quando afirmou que a culpa não é dos jornalista ou da emissora, mas sim do presidente que não dar entrevistas.

“Não é culpa nossa, ele que não deu entrevista mais”

Bolsonaro também vem reafirmando em entrevistas que ele quem está no controle de algumas situações. Assim, o presidente foi questionado no último domingo (4) sobre se pediu ao Ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, a demissão de Ricardo Galvão do comando do Inpe. O presidente foi direto ao afirmar que certas coisas ele apenas manda.

“Está a cargo do ministro. Eu não peço [a demissão], certas coisas eu mando, por isso sou presidente”

Fonte: CARAS Brasil

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito