Fãs criticam Gusttavo Lima por fazer live desanimado após separação de Andressa Suita

Gusttavo Lima estava desanimado na live e fãs não gostaram

Fãs criticam Gusttavo Lima por fazer live desanimado após separação de Andressa Suita
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sabedores de que o sertanejo Gusttavo Lima veio de uma dolorosa separação, os fãs não pouparam nas críticas ao artista. Sendo assim, os fãs afirmam que Gusttavo Lima fez a live no Mato Grosso sem ânimo algum. A live show aconteceu na noite deste sábado (17) e contou também com a presença de Jonas Esticado e Bruno e Denner. Além disso, Gusttavo Lima apostou na presença do sósia, Áureo Deni, para dar uma pitada de bom humor na live.

Apesar das críticas, os fãs de Gusttavo Lima não deixaram de assistirem o evento em Sorriso. A prova disso, é que a live alcançou mais de 1 milhão de espectadores simultâneos em determinado momento. Além disso, a live ultrapassa 10 milhões de visualizações, sendo que durou mais de 3h.

Ao longo da live, Gusttavo Lima refletiu sobre a admiração pela mulher amada. Sendo assim, Gusttavo Lima usou uma frase de José Rico para fazer a reflexão animadora para os fãs.

“Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.