Fãs de Gusttavo Lima pedem reconciliação com Andressa Suita após live do cantor no Mato Grosso

Gusttavo Lima não cita o nome da ex-esposa, mas fãs acreditam em reconciliação

Fãs de Gusttavo Lima pedem reconciliação com Andressa Suita após live do cantor no Mato Grosso
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A live de Gusttavo Lima neste sábado (17), no Mato Grosso, foi totalmente atípica. Isso porque, ao contrário das anteriores, Gusttavo Lima se atentou as músicas e deixou as brincadeiras de lado. Mas quem acompanha a carreira do artista, certamente sabe o motivo disso. Gusttavo Lima terminou há alguns dias o casamento de cinco anos com Andressa Suita, fato esse que o entristeceu.

Mesmo triste, Gusttavo Lima deixou algumas reflexões que motivaram os fãs a pedirem a reconciliação do ex-casal. Na primeira delas, Gusttavo Lima refletiu que o mais importante é o sorriso da pessoa amada.

“Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela”

Na segunda reflexão, Gusttavo Lima afirmou que com o amor não se brinca, fazendo referência a música de Jonas Esticado.

“Com o amor não se brinca”

Gusttavo Lima também ganhou mais um motivo para se alegrar em meio as turbulências atuais. Isso porque, Lima foi escolhido o Embaixador do Agronegócio brasileiro.

“Conferimos ao maior artista do Brasil o título de Embaixador do Agronegócio brasileiro. Ficamos felizes que ele irá nos representar, toda classe batalhadora que alimento o mundo. O Agro não para!”

Além disso, Gusttavo Lima ultrapassou 1 milhão de espectadores simultâneos na live, fato esse que só havia acontecido nos primeiros eventos virtuais do artista.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.