Felipe Araújo enche a bola de Gusttavo Lima: “É o Cristiano Ronaldo do futebol”

Gusttavo Lima fez participação especial no DVD de Felipe Araújo

Gusttavo Lima e Felipe Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Felipe Araújo, de 25 anos, está feliz da vida com o lançamento da primeira parte do seu novo DVD. ‘Check’, foi gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no mês passado, e contou com a grande participação de Gusttavo Lima. A primeira parte do projeto já foi lançada e conta com cinco músicas, entre elas, “Amando Individual”.

Pode-se dizer que “Amando Individual” é ainda mais especial que as demais músicas do DVD já que é um feat de Felipe Araújo e Gusttavo Lima. Sendo assim, Felipe Araújo não poderia deixar de destacá-la em entrevista coletiva. E foi exatamente isso que ele fez em conversa com à imprensa, na terça–feira, 22 de junho. Ao falar sobre o hit, Felipe Araújo não poupou nos elogios a Gusttavo Lima, pois o comparou com o jogador Cristiano Ronaldo.

“Ele me dá muitas oportunidades, ele me sempre convida sempre pros Butecos. Essa parceria está vindo muito bem. Ele está sempre do meu lado, é muito fácil lidar com ele e trata todo mundo com muito carinho. O Gusttavo Lima é o Cristiano Ronaldo do Futebol.”

“Amando Individual” já pode ser considerado um sucesso já que ultrapassa a marca de 3 milhões de visualizações em clipe, no YouTube. Felipe Araújo, assim como Wallas Arrais e Jonas Esticado, são empresariados pela Balada Music, de Gusttavo Lima. Por causa disso, os artistas estão presentes nas lives do Embaixador e até gravam hits com ele.

Felipe Araújo pede volta dos shows

O cantor Felipe Araújo segue no auge do sucesso, mas mesmo assim, sente os efeitos da pandemia de Covid-19. Por isso, o sertanejo pediu a volta dos shows em entrevista concedida ao ‘Tô Na Pan’, em outubro de 2020. O pedido foi feito em época de eleição, período esse marcado por comícios em algumas regiões do Brasil.

“Esses dias eu vi uma foto que me assustou bastante. Uma foto no Pará de um comício que tinha umas 30 mil pessoas. Era exatamente igual um show. As pessoas tem aquele preconceito. Pensam que quem trabalha com música não é um trabalho. Mas é um trabalho, é uma indústria que alimenta muitas família nesse Brasil inteiro. A gente tá aí dependendo dessa liberação pra gente voltar a nossa vida normal. A gente precisa trabalhar!”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito