Felipe Castanhari acusa Pyong de não cuidar do próprio filho

Pyong teria traído então esposa no ‘Ilha Record’

Felipe Castanhari acusa Pyong de não cuidar do próprio filho
Pyong e Felipe Castanhari (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador Felipe Castanhari colocou lenha na fogueira depois de vir à tona uma suposta traição de Pyong no seu casamento. Em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (20), Castanhari mandou uma mensagem direta para Pyong, mas não citou nomes. Ele acusa o hipnólogo de não cuidar bem do filho, nem da própria esposa, já que teria a traído.

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar.”

Em uma nova publicação, Castanhari afirma que não pode ser processado, pois não citou nomes.

“Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí.”

A suposta traição de Pyong teria ocorrido no confinamento do ‘Ilha Record’, reality que estreia no dia 26/7. A Record TV divulgou um vídeo de promoção do reality em que mostra o hipnólogo na cama com outra mulher. Embora não dê para perceber quem seria a mulher, de acordo com o colunista Leo Dias, é Antonela Avellaneda.

Depois que tomou conhecimento das cenas, Sammy Lee terminou o casamento com Pyong e repostou o post do reality nos seus stories, nesta terça-feira (20).

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa.”

Ela, com certa razão, deletou as fotos em que aparecia com o marido e deixou de segui-lo nas redes sociais.

Pyong Lee apaga publicações

Pyong Lee deixou as publicações com a sua esposa, mas apagou todas as demais que divulgavam o reality da Record TV. Sendo assim, o hipnólogo demonstra uma certa mágoa, visto que, o seu casamento acabou depois que a cena foi ao ar.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.