Felipeh Campos explica comentário polêmico sobre Anitta em programa de TV: “Força de expressão”

Felipeh Campos minimiza a polêmica ao afirmar que usou a força de expressão no comentário

Felipeh Campos e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira Ludmilla teve a grande felicidade de ser premiada em duas categorias no Prêmio Multishow. Apesar da felicidade da funkeira, algumas ocorrências acabaram manchando de certa forma o evento grandioso. Enquanto recebia a premiação no palco do Multishow, Ludmilla acabou sendo vaiada pela plateia. Mas o pior de tudo foi que na noite festiva, acabou ocorrendo um possível caso de racismo contra a funkeira. Ao subir no palco, Ludmilla teria escutado uma frase criminosa vindo de uma pessoa que estava na plateia.

O caso de racismo envolvendo a funkeira Ludmilla revoltou não só os fãs da cantora, mas também alguns famosos. Sonia Abrão foi uma das famosas que fizeram um discurso contundente contra o racismo sofrido pela funkeira. Apesar do discurso contundente da apresentadora famosa, o jornalista Felipeh Campos, que trabalha com ela, acabou fazendo um comentário insinuoso no programa, “A Tarde É Sua”.

Isso porque, Felipeh Campos teria insinuado no programa de Sonia Abrão que a funkeira, Anitta, deveria desaparecer para sempre.

“O que eu tô me referindo é essas histórias orquestradas a onde você coloca outras pessoas para atingirem as outras, ficar manipulando isso. Parece que não, porque quando um artista tem um peso como tem a tal garota chega e imprime essa situação, ela tá imprimindo guerra gente. Quem pediu paz? A fofa? Que paz! Ela precisava de paz, tomar um remedinho, dormir eternamente”

O comentário não foi bem visto pela comunidade da funkeira, muito menos pela própria cantora, Anitta. A funkeira repudiou no Twitter o comportamento do jornalista em rede nacional, classificando como uma falta de responsabilidade.

“Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”

Em meio a polêmica já formada, Felipeh Campos até ensaiou uma justificativa no seu Instagram. O jornalista afirmou que jamais teve a intenção de fazer a insinuação maldosa contra a funkeira, mas confessou que nunca gostou das músicas de Anitta. Além disso, Felipeh Campos chegou a afirmar que a funkeira não tem caráter porque orquestrou as vais contra a ex-amiga Ludmilla.

“Tá começando surgir um burburinho aí na internet que eu incitei a morte da malandra, nossa que poder eu tenho pra isso. Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra uma colega de trabalho, contra a Ludmilla no caso. Faz toda uma legião vaiar a Ludmilla. O que eu disse foi o seguinte: ela deveria tomar um remedinho, mas para acalmar os ânimos na verdade porque é excessiva, chega a ser patológica essa questão dela de querer aparecer a qualquer custo, a todos os momentos, usando até a fragilidade dos outros pra ela poder aparecer, pouco importa o que isso vai causar na vida ou na carreira de alguém.

O jornalista voltou a falar sobre o assunto, na tentativa de apagar as chamas da polêmica, no programa de Sonia Abrão, na RedeTV!. Assim, reforçou que jamais desejaria o mal a uma pessoa mesmo não gostando dela. O jornalista afirma que o comentário, que muitos entenderam como polêmico, foi motivado pela força da expressão.

“É óbvio que eu jamais, nunca na minha vida eu desejara o mal pra alguém. Isso vocês podem ter a absoluta certeza que isso passa batido na minha vida porque eu nunca desejei e nunca desejarei, jamis desejaria o mal a alguém. Isso pra mim já é mais do que resolvido, até porque foi o que eu disse, foi uma força de expressão. Agora, eu vou deixar uma coisa muito clara, eu sou responsável pelo que eu digo, mas eu não sou responsável pelo que as pessoas entendem”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito