Fernanda Souza assina contrato com a Netflix para apresentar reality de culinária: “Que Deus nos abençoe”

Apresentadora viveu período sabático de três anos, mas está de volta

Fernanda Souza assina contrato com a Netflix para apresentar reality de culinária: "Que Deus nos abençoe"
(Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Souza está com um novo trabalho como apresentadora. Depois de passar três anos longe da profissão, ela está de volta. Em post no Instagram, nesta terça-feira (23), Fernanda Souza revelou que irá comandar um reality de culinária na Netflix.

O Iron Chef Brasil, programa de culinária com formato original da Endemol, é especial para a apresentadora já que ela provará pratos chiques dos chefs.

“Estou muito feliz em apresentar essa competição, que vai mostrar a diversidade da culinária brasileira com chefs incríveis! Sim! Vou ser paga para comer os pratos dos chefs chiques tudo.”

Depois, Fernanda Souza agradeceu a todo o time da Netflix, serviço de streaming.

“Obrigada Netflix, você é a melhor chefe que alguém pode ter! Estamos a todo vapor com as gravações para lançar o reality no ano que vem! Obrigada a todo time que me recebeu tão bem e está me tratando como uma princesa! Valeu a pena ter voltado! Que Deus nos abençoe!”

Em junho deste ano, Fernanda Souza falou sobre o período sabático de três anos. Em podcast ‘Uma Estrangeira’, Fernanda Souza disse que os programas, ‘Só toca top’ (da TV Globo) e o ‘Vai Fernandinha’ (no Multishow), contribuíram para que ela ficasse longe por um tempo. A apresentadora tirou um tempo para descansar depois de ficar exausta com a carga de trabalho.

“Tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”

Ignorando ex-marido

A apresentadora Fernanda Souza estaria ignorando o ex-marido? Esse questionamento faz todo sentido depois dos rumores do novo relacionamento do cantor. Thiaguinho estaria vivendo um romance com a influencer Carol Peixinho, mas por enquanto, são só rumores.

Mas o que teria, possivelmente, irritado a ex-esposa do cantor seira a atitude dos pais dele. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa começaram a seguir a influencer há duas semanas. Fernanda Souza não curte as publicações de Thiaguinho no Instagram desde que os pais dele começaram a seguir a influencer. Só que ela sempre curtia as fotos do ex-marido. Inclusive, Fernanda Souza chegou a participar de shows do pagodeiro depois do fim do casamento.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.