Filhas gêmeas de Gugu Liberato não derramam lágrimas em velório do pai e dividem opiniões na web

Sofia e Marina não choram em velório do pai e internautas dividem opiniões sobre o comportamento

Sofia Liberato, Marina Liberato e Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (28), aconteceu o doloroso velório do apresentador Gugu Liberato, que morreu após um acidente doméstico em Orlando. Como era de se imaginar, o velório do apresentador foi marcado por uma profunda comoção dos amigos, fãs, principalmente dos familiares. Embora, o clima fosse de extrema tristeza, alguns internautas perceberam que as filhas gêmeas de Gugu Liberato não choraram no velório e enterro do pai.

Sofia Liberato e Marina Liberato, filha de Gugu Liberato, chamaram a atenção no velório e enterro do pai. Isso porque, os internautas perceberam que as meninas, de 15 anos, não derramaram lágrimas na cerimônia fúnebre. Assim, no Twitter, os internautas acabaram questionando esse fato e dividindo opiniões sobre ele.

Uma internauta indagou que não entende como as filhas gêmeas de Gugu Liberato conseguem não chorar no velório do pai, pois caso fosse ela não teria essa certa frieza. Apesar das duras críticas, alguns internautas saíram em defesa das filhas de Gugu ao afirmarem que cada pessoa tem o seu modo de demonstrar os sentimentos.

“eu nao quero criticar ninguém mas como as filhas do Gugu foram frias no velório e enterro, admiro, pois eu choro só de imaginar meu pai no caixão”

“Estão criticando as filhas do Gugu pq elas nao choraram. Cada um tem um jeito de sentir a dor, eu por exemplo quando meu avo morreu eu fiquei tao em choque que eu nao conseguir chorar e eu sinto a dor ate hoje, eu tinha 7 anos na época, mas eu ja tinha noção da dor”

Gugu Liberato morreu após exatos dois dias do grave acidente doméstico que sofreu na sua mansão recém-adquirida em Orlando, na Flórida. A casa, que foi adquirida há quatro meses pelo apresentador, abriga os três filhos, Sofia, Marina e João. Segundo as informações já confirmadas pela assessoria, Gugu Liberato caiu de uma altura de quatro metros quanto estava mexendo no ar-condicionado que fica no sótão da mansão. A primeira pessoa a vê o apresentador caído no chão foi a sua esposa, Rose Miriam, que também prestou o atendimento inicial.

João Augusto, filho de Gugu, foi quem chamou a emergência, que chegou em cinco minutos, segundo a assessoria. Embora o atendimento tenha sido prestado corretamente, o médico de Gugu Liberato afirmou que o apresentador chegou em quadro grave no hospital em Orlando. Assim, Guilherme Lepski revelou no programa, ‘Aqui na Band’, que o apresentador chegou ao hospital em grau três na escala de Glasgow. Por esse motivo, os médicos americanos preferiram esperar uma reação neurológica, o que não ocorreu.

Guilherme Lepski, neurologista brasileiro, viajou na sexta-feira (22) a pedido da família de Gugu Liberato para fazer o diagnóstico final no apresentador. Infelizmente, o médico acabou constatando através do exame de angiografia que não existia mais fluxo no cérebro do apresentador, assim foi confirmada a morte cerebral.

“É importante a gente diferenciar o atendimento inicial em Glasgow três com prognostico ruim, ou seja, a perspectiva de melhora. Então, um quadro neurológico grave, com a perspectiva de melhora ínfima. Mas desse diagnóstico, os médicos falaram, não vamos fazer nada, ótimo. Decisão justificável, no meu entender perfeitamente razoável. Uma outra questão é a morte encefálica, que essa daí foi confirmada posteriormente, no caso no dia seguinte, como deve ser, em função da observação das horas mínimas que se requer, os testes clínicos que devem ser feitos, duas pessoas independentes. Na lei americana, interessante que no Brasil precisa ter um mínimo de intervalo de uma hora, lá eles não tem esse limite mínimo, então foi feito com 15 minutos de diferença. Os critérios são absolutamente os mesmos do Brasil, foram dois médicos independentes e o exame complementar mostrou que não tinha fluxo”

Apesar da dor enorme, a família de Gugu Liberato logo autorizou a doação dos órgãos do apresentador. Assim, segundo o médico brasileiro, cerca de 50 pessoas poderão ser beneficiadas diretamente com a boa ação da família de Gugu.

Estimasse que o apresentador Gugu Liberato tenha deixado uma herança grandiosa. Isso porque, segundo um levantamento da revista ‘Forbes Brasil’, o apresentador era a sétima pessoa mais rica do Brasil, com um patrimônio acumulado de R$ 170 milhões nos seus quase quarenta anos de carreira na TV brasileira.

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito