Filho de Simone surge com irmãzinha, Zaya: “Fico o dia todo grudado nela”

Henry Diniz estar super feliz com o nascimento da irmã

Filho de Simone surge com irmãzinha, Zaya: "Fico o dia todo grudado nela"
Henry Diniz e Zaya Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deu à luz a sua primeira filha, Zaya, nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro, quando a família virou um quarteto. Quem estar super feliz com o fato é o filho de Simone, Henry Diniz, de 6 anos. No seu perfil no Instagram, Henry Diniz surgiu com a irmãzinha e deixou claro o quanto estar feliz.

“Como eu amo minha irmãzinha galerinha! Eu fico o dia todo grudado nela.”

Assim como Henry, Kaká Diniz (seu pai) estar super feliz. Sendo assim, o marido de Simone falou sobre o nascimento da filha pouco depois do parto cesária. Nos stories, Kaká Diniz afirmou que ser pai é algo indescritível, ou seja, não há palavras que descreva essa sensação.

“Sinceramente, eu não sei descrever. Porque, hoje eu não sei descrever o meu amor pelo Henry. Porque é um amor que dói. Sabe, quando você ama tanto que dói. Foi a mesma sensação que eu senti ontem”

Simone Mendes deve passar mais alguns dias ou talvez semanas nos Estados Unidos, por causa das obras na sua mansão. Além disso, ela ainda está esperando a liberação do seu médico para poder vir ao Brasil. A cantora foi criticada por alguns por ter a filha em outro país que não o Brasil, mas ela tem as suas justificativas que só vão ser contadas posteriormente.

  • Filho de Simone surge com irmãzinha, Zaya: "Fico o dia todo grudado nela"
  • Filho de Simone surge com irmãzinha, Zaya: "Fico o dia todo grudado nela"
  • Filho de Simone surge com irmãzinha, Zaya: "Fico o dia todo grudado nela"
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.