Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita se divertem na cama elástica ao som do sertanejo e modelo filma a cena

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita se divertem na cama elástica ao som do sertanejo e modelo filma a cena
(Foto: Reprodução/Instagram)

Oficialmente, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão vivendo um relacionamento, mas sem rótulos. A modelo deixou isso claro em uma gravação nos stories do Instagram, onde mostra o marido tocando uma música infantil enquanto os filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2, pulam na cama elástica. O momento aconteceu depois de Gusttavo Lima fazer uma participação especial na live, ‘Cabaré 3’, de Leonardo e Xand Avião. Além disso, o momento acontece depois do artista ter atingido a marca de 39 milhões de seguidores, no Instagram.

Andressa Suita também deixou mais evidente que vive um relacionamento com Gusttavo Lima, após separação em outubro de 2020, quando postou nos stories um momento com o filho, Gabriel. O bebê aparece assistindo um show gospel na sala da mansão, mas logo pede para a mãe colocar o Embaixador, ou seja, o seu pai.

“Gabriel pedindo pra colocar o Embaixador.”

Gusttavo Lima confessa saudade de Andressa Suita

Em live com Leonardo, no dia 3 de abril, Gusttavo Lima confessou que estava com saudades da modelo Andressa Suita. Sendo assim, em determinado momento da live, Lima afirmou: “Saudades da mãe dos meninos”, ou seja, a modelo, filha de Suely Suita. Isso leva a crer que o relacionamento está de pé, mesmo com o processo de divórcio ainda constando no sistema.

Mas com relação a esse assunto, o colunista Igor Araújo, do Giro dos Famosos, explica que é normal que os processos continuem no sistema da justiça por um tempo, mesmo quando não estão mais ativos.

“Esses processos da justiça, eles continuam lá mesmo quando eles não estão mais ativos. Hoje, um Instagram até grande, falando que eles continuam separados porque os processos continuam no sistema.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.