Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita tocam piano e dão indício de que podem ser músicos

Gabriel e Samuel já demonstram interesse pela música, por isso fãs acreditam que eles possam trilhar carreira do cantor

Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita tocam piano e dão indício de que podem ser músicos
(Foto: Reprodução/Instagram)

Há quem diga que os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita podem seguir a carreira do pai. Esse pensamento não é nenhum exagero já que as crianças dão indícios de que podem ser músicos. Em seus stories no Instagram, na noite desta segunda-feira (13), Andressa Suita mostrou os filhos tocando piano na sala da mansão.

O momento aconteceu depois de Gusttavo Lima chegar em casa para comemorar o Dia dos Namorados com Andressa Suita. Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, estavam felizes com a família unida mais uma vez.

Quem está lendo pode achar estranho comemorar-se o dia especial depois da data. Isso porque, o Dia dos Namorados aconteceu no último domingo (12). Só que no último domingo, Gusttavo Lima não conseguiu comemorar com a mulher, pois estava com a agenda lotada de compromissos.

Depois de cumprir a sua agenda de shows, Gusttavo Lima retornou para casa e presenteou a mulher com um buquê de flores vermelhas. Andressa Suita ainda contou para os filhos e fãs que estava de saída para um jantar com o cantor.

“Mamãe e o papai vai sair pra jantar. Vocês vão se comportar?”

Possíveis músicos

Os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita tem tudo para serem possíveis músicos. No dia 11 de maio, Gabriel e Samuel deram outra prova de que podem seguir a carreira do pai. Isso porque, nesse dia eles apareceram tocando piano com Gusttavo Lima. Andressa Suita gravou toda à cena na sala da mansão, às 21:45.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.