Flayslane é acusada de mentir sobre affair com Prior e rebate: “Eu não minto”

Flayslane deixa em aberto para as pessoas acreditarem na versão delas

Flayslane é acusada de mentir sobre affair com Prior e rebate: "Eu não minto"
Flayslane e Felipe Prior (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Flayslane ficou na berlinda dos internautas na noite desta terça-feira (15). Isso porque, ela andou dizendo por aí que estava vivendo um affair com Felipe Prior, do BBB20. No entanto, os internautas estão meio que desconfiados dessas declarações. Sendo assim, a cantora teve que rebater os comentários dos próprios seguidores.

No Twitter, Flay afirmou que não menti sobre nada, mas deixa os outros acreditarem no que quiserem.

“Só não minto, pois não gosto de mentir, por isso melhor eu nem dizer quem sim nem que não e cada um pensa o que quiser”

Além disso, Flay declarou que não queria se estressar por conta dos rumores do affair com Prior.

“Então pronto, a intenção da brincadeira é essa, deixar vocês quebrando a cabeça pra deduzir quem foi … é uma brincadeira não, não pra se estressar com isso”

Ainda na rede social, Flay reforça que não menti e por isso quando afirma algo sobre sua vida, as pessoas podem acreditar.

“No que quiser e vamo ser felizeees hahahaha que bobagem, cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é DIREITO. quando eu afirmar quem fiquei com alguém aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!”

Embora alguns duvidem do affair, Flay e Prior demonstram que se gostam desde o BBB20. Além disso, fora do reality, os ex-BBBs já se encontraram várias vezes. Em junho deste ano, Prior entregou uma pizza no apartamento de Flayslane, que não quis pagar.

“Eu vou falar uma coisa pra você: eu não te dou um real. Você devia me sustentar de pizza todos os santos dias da sua vida. Eu não vou pagar Prior”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.