Fontenelle desabafa contra Xuxa após apresentadora defender Felipe Neto: “Acaba de perder o meu respeito”

Fontenelle e Felipe Neto estão em meio a uma briga judicial; Youtuber diz ser alvo de ameaças

Fontenelle desabafa contra Xuxa após apresentadora defender Felipe Neto: "Acaba de perder o meu respeito"
Antônia Fontenelle e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Xuxa Meneghel acada de perder uma grande admiradora da sua história: Antônia Fontenelle. A youtuber está em pé de guerra com o colega de profissão, Felipe Neto, que chegou a apresentar uma queixa-crime contra ela pedindo ainda uma indenização por danos morais. A decepção de Fontenelle ficou clara após a youtuber comentar um post no Instagram, nesta quinta-feira (30), onde a ‘rainha dos baixinhas’ defende o famoso, Felipe Neto.

“felipeneto estou com vc de coração , corpo e alma. Se proteja , mas não se cale, bjs tia xuxa”

Fontenelle ficou surpresa com a defesa de Xuxa Meneghel ao youtuber e resolveu desabafar sobre o que pensa da apresentadora.

“TIA XUXA EU CUSTEI ACREDITAR QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É. NÃO É ATOA QUE DESDE SEMPRE EU GOSTEI MAIS DA MARA MARAVILHA. VOCÊ APOIAR UM CARA QUE FAZ O QUE FAZ É DE UMA IMORALIDADE SEM FIM. ESPERAR O QUE DE UMA PESSOA QUE FOI EXOTADA DA GLOBO FALOU MAL DELA E AGORA FAZ MARATONA EM SEUS PROGRAMAS FALIDOS NA TENTATIVA DE VOLTAR PRA LÁ, O NOME DISSO É FALTA DE DIGNIDADE. VOCÊ ACABA DE PERDER O MEU RESPEITO, COMO MULHER E COMO PROFISSIONAL”

De acordo com uma reportagem do Jornal Nacional, da Globo, na noite desta quinta-feira (30), o youtuber Felipe Neto ver sendo alvo de ameaças de morte por conta das suas publicações nas redes sociais onde critica ferrenhamente o governo de Jair Bolsonaro.

Vale ressaltar que o clima pesado entre Felipe Neto e Antônia Fontenelle ficou ainda mais tenso após o youtuber juntamente com o irmão, Lucas Neto, pedir na justiça uma indenização de R$ 200 mil por acharem que a famosa está tentando os associá-los ao crime de pedofilia. Mas as denúncias de Felipe Neto não pararam por aí. Recentemente, o youtuber fez uma denúncia por injúria e suposta ameaça contra a sua pessoa justamente pelo fato de falar o que pensa nas redes sociais.

Fátima Bernardes presta solidariedade a Felipe Neto

Após conceder a entrevista exclusiva ao Jornal Nacional, da Globo, Felipe Neto fez questão de compartilhar o momento no Instagram, na noite desta quinta-feira (30). Na ocasião, o youtuber agradeceu ao Jornal por ter dado o espaço para contar a verdade aos brasileiros.

“Muito obrigado ao Jornal Nacional pelo espaço e por divulgar a verdade para o povo brasileiro.”

Em meio aos comentários, Fátima Bernardes prestou solidariedades ao youtuber, que diz ser vítima de ataques na internet.

“Minha solidariedade, Felipe”

Fontenelle desabafa contra Xuxa após apresentadora defender Felipe Neto: "Acaba de perder o meu respeito"
(Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.