Gabi Lopes ataca Rafa Kalimann após curtir comentário crítico: “Ela nunca foi legal comigo”

Tudo começou após Gabi curtir um comentário crítico sobre Rafa, confinada do BBB 20

Gabi Lopes e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo diagnosticada com a Covid-19, novo coronavírus, a atriz Gabi Lopes não dá trégua nas redes sociais e quando o assunto é polêmica, ela está se saindo super bem. Dessa vez, a ex-atriz de Malhação, revelou ao responder um comentário de uma seguidora no Twitter que já foi muito amiga de Rafa Kalimann, do BBB 20, mas atualmente a influencer nem olha mais pra ela. Inclusive, Gabi Lopes conta que a influencer Rafa chegou a citar que só a conhecia de vista e por isso acha que a famosa tem alguma coisa contra ela, porém não sabe o que é exatamente.

“Ela nunca foi legal comigo aqui fora. Não me cumprimenta, não me trata bem, desvia o olhar! E a gente já foi muito próxima no passado, já viajamos várias festas… e ela citou que só me conhece de vista.Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa”

A revelação de Gabi Lopes, ex-participante do Aprendiz, foi feita após a atriz concordar com um comentário crítico sobre a influencer Rafa Kalimann, que chegou a afirmar que já previa a eliminação do ator Daniel, que deixou o BBB 20 com 80,82% dos votos na última terça-feira (24). O comentário crítico de uma internauta no Instagram, afirmava que a influencer Rafa Kalimann, ex-esposa do sertanejo Rodolfo Matthaus, se achava a “sabe tudo” do Big Brother Brasil 20.

Inclusive, ao responder outra seguidora, Gabi Lopes afirmou que desde o começo do reality show já sabia que o papo de sororidade, ou seja aliança entre as mulheres, iria terminar em uma disputa acirrada.

“Eu sei lá porque essas coisas acontecem. Eu fico triste real. Quando começou aquele papo de sororidade, eu vi que não ia durar. Agora tá uma querendo comer a outra viva. Luz para todas”

Gabi Lopes na luta contra a Covid-19

A atriz Gabi Lopes preocupou os seus mais de 200 mil seguidores no Twitter ao revelar no dia 24 de março que havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. Na oportunidade, Gabi revelou que está se sentindo muito mal e sob efeitos de antibióticos.

Para a tranquilidade dos fãs, Gabi Lopes voltou a dá notícias sobre o seu estado de saúde nesta quinta-feira (26), quando afirmou no Twitter que havia acordado melhor apesar de estar com dor de cabeça.

“E acordei hoje 4 da manhã morrendo de dor de cabeça.. Não tô entendendo nada. Mas acordei me sentindo melhor”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em quarentena, Andressa Suita se diverte ao flagrar o filho caçula brincando com os avós

Com coronavírus, Fernanda Paes Leme lamenta piora no seu estado de saúde: “Passei muito mal a noite”