Giovanna Ewbank mostra barriga de grávida ao lado do marido em foto tirada pelos filhos adotivos

Grávida de cinco meses, Giovanna Ewbank mostra barrigão ao lado de Bruno Gagliasso e recebe elogios

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Grávida de cinco meses, a atriz Giovanna Ewbank animou mais uma vez os fãs ao postar no Instagram, nesta quarta-feira (25), uma foto em que deixa em evidência o barrigão ao lado do marido, Bruno Gagliasso, pais dos seus dois filhos, Bless e Titi, adotados no Malawi. Na descrição da publicação, Giovanna Ewbank revelou que um dos seus filhos registrou o momento familiar.

“Quando os filhos começam a tirar foto dos pais”

O que não faltou mesmo na publicação de Giovanna Ewbank foram comentários dos fãs da atriz, que mais uma vez demonstraram o carinho imensurável pela esposa de Bruno Gagliasso. Inclusive, alguns famosos também marcaram presença no post de Giovanna Ewbank, sendo que uma delas foi a ‘rainha do rebolado’ Gretchen, de 60 anos, que destacou a beleza da atriz. Uma seguidora afirmou que os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tiram fotos muito bem.

“E tiram foto bem! Lindos “

“Ai gente. Q mãe mais linda desse mundo. E q pai babão”

Como foi revelado, a atriz Giovanna Ewbank está grávida de cinco meses, porém ainda não definiu qual será o nome do menino que espera. Mas, para o colunista Leo Dias, do portal UOL, Giovanna Ewbank animou os fãs ao afirmar que já possui uma lista de possibilidades para a escolha do nome do filho.

Giovanna Ewbank está separando roupas para doação

Giovanna Ewbank revelou em publicação no Instagram, no dia 16 de março, que está aproveitando o tempo de quarentena para separar algumas roupas que serão entregues para doação após a pandemia de coronavírus chegar ao fim. A esposa de Bruno Gagliasso aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido para as pessoas ficarem em casa para evitar a progressão da pandemia.

“Tem tanta coisa em casa que a gente vai adiando, né?! Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar. Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa… Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo”

BBB20: Marcela critica postura ‘humilde’ de Gabi e afirma: “Quis forçar uma imagem de roça”

Com coronavírus, apresentador do Jornal Nacional sai da UTI e emociona: ‘Vitória’