Giovanna Ewbank posta momento inédito com o filho Zyan e apoia campanha de doação de leite materno

Giovanna Ewbank revela que tem excesso de leite materno e por isso está contribuindo com campanha

Giovanna Ewbank posta momento inédito com o filho Zyan e apoia campanha de doação de leite materno
Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, publicou uma sequência de fotos no Instagram, neste sábado (1), onde aparece com o filho recém nascido, Zyan, no colo. Na descrição do post, Giovanna Ewbank falou sobre uma campanha de doação de leite materno. A atriz afirma que está com excesso de leite e por isso contribui para a campanha da Eurofarma.

“Oioi meus amores Quero falar de uma coisa super importante com vcs! Hoje começa a Semana Mundial de Aleitamento Materno. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você já parou pra pensar quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor! E por isso me juntei a eurofarmalab para apoiar esse movimento! E, se você tbm tiver excedente, você tbm pode doar, e ajudar outros bebês a crescerem saudáveis!”

Não demorou muito para os fãs de Giovanna Ewbank lotarem de comentários positivos a publicação da atriz, que também é mãe de Bless, de 5 anos e Titi, de 7.

“que mulher maravilhosa senhor!! deus abençoe vc e sua familia!!”

“A mãe é linda e o filho é lindo”

Giovanna Ewbank mostra rotina dos filhos

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou com os fãs alguns momentos do dia a dia de Bless e Titi. Nos stories do Instagram, nesta sexta-feira (31), Giovanna Ewbank mostrou o filho, Bless, de cabeça pra baixo na parede do quarto. Em outro momento, a atriz mostrou a filha, Titi também fazendo a brincadeira.

“Bless de pernas pro ar kkkk”

“Titi tbm kkk Tá tranquilinho”

Após isso, Giovanna Ewbank mostrou o filho, Zyan, bem tranquilo no seu colo e falou sobre o momento.

“E Zyan de boa kkk”

Ver essa foto no Instagram

Oioi meus amores 💙 Quero falar de uma coisa super importante com vcs! Hoje começa a Semana Mundial de Aleitamento Materno. E eu, que estou amamentando pela primeira vez, tenho descoberto como a amamentação é uma conexão única entre a mãe e seu bebê. Muitas vezes me pego chorando de amor, emoção e tamanha troca com o meu Zyan. Mas você já parou pra pensar quantas mães não conseguem amamentar? O leite materno é a principal fonte de nutrição dos recém-nascidos e o único alimento recomendável até os 6 meses de idade do bebê. Eu tenho tido excesso de leite e graças a Deus tenho conseguido doar esse excesso para um banco de leite, ajudando bebês prematuros que estão internados em UTIs neonatais. Doar é um ato de amor! 💙E por isso me juntei a @eurofarmalab para apoiar esse movimento! E, se você tbm tiver excedente, você tbm pode doar, e ajudar outros bebês a crescerem saudáveis! Acesse eurofarma.com.br/lactare e veja onde doar 💙🙏🏿🙏🏿🙏🏿#diamundialdaamamentaçao #movimentodoeleite #amamentacao #lactare #eurofarmalab

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.