Giulia Miranda, de 18 anos, aparece de biquíni na praia e recebe elogio da mãe, Gretchen: “Maravilhosa”

Giulia Miranda, de 18 anos, aparece de biquíni na praia e recebe elogio da mãe, Gretchen: "Maravilhosa"
Giulia Miranda e Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Miranda, filha da cantora Gretchen, segue aproveitando a estadia no Pará. Em seu perfil no Instagram, na sexta-feira (22), Giulia Miranda apareceu de biquíni na Praia Do Atalaia Salinópolis, no Pará. Só que o post dela tinha o intuito de elogiar o seu biquíni.

“Ainda sobre esse biquíni maravilhoso.”

Nos comentários, Giulia recebeu vários elogios dos seguidores, mas certamente o mais especial foi o de Gretchen.

“A maravilhosa da mamis.”

Também há poucos dias, Gretchen surgiu de biquíni com a filha. As duas estavam aproveitando o dia de sol na praia. O que também foi assunto dos fãs nos comentários, já que a cantora, publicou os registros no Instagram, foi os looks delas. Tanto a cantora quanto a filha de 18 anos estavam de biquíni, mas de cores diferentes. Gretchen apostou em um biquíni oncinha, já a filha em um todo rosa.

Dança com marido

A cantora Gretchen está mais feliz com o marido, Esdras de Souza. A felicidade da cantora é evidente já que ela faz questão de revelá-la nas redes sociais. Em post recente em uma rede social, Gretchen apareceu dançando a bachata, ‘Carita de Inocente’, de Prince Royce, só que com o seu marido. O relacionamento de Gretchen é um caso interessante, pois o marido dela também é o seu saxofonista.

“Amanhecendo assim gente. Só na bachata. Tá meu bem. Sempre com ele.”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.