Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu após ela perder processos contra Zezé

Zilu perdeu três processos que foram movidos contra o ex-marido, Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu após ela perder processos contra Zezé
Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo e Zilu Godoi (Foto: Reprodução/Instagram)

A empresária Zilu Godoi não conseguiu lograr êxito nos processos movidos contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, Zilu moveu três processos contra o sertanejo nos últimos anos, mas o veredito não foi favorável a ela. No primeiro processo, Zilu pedia que a pensão de R$ 100 mil fosse paga para sempre pelo sertanejo. No segundo, a empresária alegava que o sertanejo Zezé Di Camargo ocultou parte do patrimônio para desfavorecê-la na separação. E no terceiro processo, Zilu acusava o sertanejo de ter repassado uma empresa falida no ato do acordo de separação.

Quem ficou feliz da vida com a decisão da justiça foi a influencer Graciele Lacerda, atual companheira de Zezé Di Camargo. Nos stories do Instagram, Graciele Lacerda discursa e manda uma suposta indireta para a ex do sertanejo.

“Às vezes você fica revoltado com a vida ao ver você sendo injustiçado, falando mal de você, fazer maldades contra você, usando algumas coisas contra você. E você fica assim: Meu Deus não é possível que isso vai ficar assim. Não é possível que isso não vai mudar. Não é possível que não vai acontecer nada. Mas aconteceu! É só a gente ter paciência e acreditar muito em Deus porque é verdade. Quando você tem uma intenção de ser mal com a outra pessoa, de falar mal, de ser injusta, de fazer maldade, pode demorar o tempo que for, mas uma hora vem. É o ditado: A verdade sempre aparece”

Apesar da vitória no dia do desabafo, Graciele conta que não é questão de estar feliz com a derrota dos outros, mas sim de querer ver a justiça sendo feita.

“Hoje aconteceu muitas coisas boas em cima desses fatos de injustiça. Mas não é questão de ficar feliz ou desejar mal pra outra pessoa. É questão de ser justa, de verdade, mostrar a verdade e provar a verdade”

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.