Gravidez de Yasmin Brunet foi empecilho para COB autorizar ida dela às Olimpíadas, diz colunista

Yasmin Brunet não estará em Tóquio com o marido, Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

O surfista Gabriel Medina está pronto para as Olimpíadas em Tóquio, mas algumas pendências no Brasil estão por resolver. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Yasmin Brunet, esposa do surfista, foi vetada pelo Comitê Olímpico Brasileiro, COB, por causa de está grávida.

A ida dela a Tóquio seria um risco já que o mundo ainda enfrenta uma pandemia. Ainda de acordo com o colunista, a viagem longa também é empecilho para as gestantes irem aos Jogos. Mas a versão do casal é bem diferente, já que segundo ele o Comitê barrou a ida dela por causa de questões técnicas.

Yasmin Brunet alegou que ia com o marido para às Olimpíadas como parte de sua equipe técnica, mas ela não tem experiência. Sendo assim, o COB explicou que cada equipe pode levar uma técnica com experiência comprovada.

Yasmin Brunet fala sobre fala do marido

O surfista Gabriel Medina preocupou os seus torcedores por causa de uma declaração sobre as Olimpíadas. Em entrevista ao UOL Esporte, Medina revelou que não está 100%, já que a sua esposa não estará presente. Depois do transtorno causado, Yasmin Brunet explicou a fala do marido em conversa com uma repórter no aeroporto.

“Ele vai estar 100%, com certeza absoluta.”

Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito