Gretchen coloca um ponto final no 17º casamento após sete anos de relacionamento e justifica separação

Gretchen revela que se separou porque o amor com Carlos Marques se transformou em forte amizade

Carlos Marques e Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 60 anos de idade, Gretchen, a ‘rainha do rebolado’, não é apenas conhecida nacionalmente por causa do seu talento nato, que fez com que ela lançasse o inesquecível hit, ‘La Conga’, mas também pelo fato dela viver relacionamentos conturbados e ao todo ser casada 17 vezes. Inclusive, o 17º casamento da mãe de Thammy Miranda com o português Carlos Marques chegou ao fim inesperadamente após sete anos de relacionamento intenso. Gretchen, mãe de sete filhos, era casada com o comerciante português desde o ano de 2013 e transparecia uma união mútua nas redes sociais, que certamente fazia muitas pessoas acreditaram que ela poderia ser inabalável.

Em publicação no Instagram, Gretchen revela aos seus 2 milhões de seguidores, que o término do relacionamento de sete anos com o português, Carlos Marques, foi pelo fato da relação entre eles ter se transformado em uma eterna amizade. Porém a mãe de Thammy Miranda faz questão de destacar que durante o longo relacionamento sempre existiu muito amor, respeito e principalmente felicidade. Assim, Gretchen aproveita a oportunidade para agradecer a todos que compartilharam esse amor mútuo nas redes sociais, além de afirmar que deseja muito que o sentimento que se transformou em amizade permaneça forte neste ano de 2020.

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade.
A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia”

Gretchen faz questão de destacar que o seu casamento, que parecia inabalável, terminou em comum acordo entre as partes por isso cada um irá iniciar uma nova etapa em suas vidas. Além disso, Gretchen revela que o ex-marido continuará morando na Europa, enquanto ela vai ficar se reversando entre Europa e Brasil porque tem obrigações relacionadas ao trabalho. A ‘rainha do rebolado’, uma das mulheres mais belas do Brasil, aproveita para pedir empatia aos profissionais que formam a imprensa, bem como os seus milhões de seguidores, que ficaram sabendo em primeira mão da dolorida separação.

“Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho. Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem.
Beijos e obrigada! Janeiro de 2020″

Embora certamente esteja entristecida por causa do término do seu casamento de quase sete anos, Gretchen, por outro lado, está feliz da vida com o nascimento do pequeno, Bento, filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, que veio ao mundo com mais de 4 quilos e 58 cm por meio de fertilização in vitro que foi realizada em Miami, nos Estados Unidos. Assim, destacando essa nítida felicidade, Gretchen fez questão de publicar no Instagram algumas fotinhos do neto e afirmar que sente muito orgulho do filho, Thammy Miranda, bem como de Andressa Ferreira, que foi a principal responsável por trazer o pequeno, Bento, ao mundo.

“Vcs queriam muitoooo né? Eu tbem. Então apresento pra vcs meu neto BENTO e sua linda, especial e maravilhosa família. Q orgulho de vcs. Parabéns meus amores thammymiranda e andressaferreiramiranda. Que vcs sejam muitos felizes, mais do q já são”

Apesar da extrema felicidade por ter ganho mais um netinho na família enorme, Gretchen ficou revoltada porque percebeu que alguns internautas estavam fazendo críticas inoportunas contra o seu filho, Thammy Miranda, que está em êxtase após o nascimento do pequeno, Bento. Assim, Gretchen afirmou nos stories do Instagram que não vai tolerar nenhuma crítica maldosa contra a sua família, principalmente o seu filho, Thammy Miranda, e que sente muito orgulho por ele demonstrar ser um grande homem. Além disso, Gretchen revelou que está tomando a atitude enérgica de bloquear as pessoas que fazem críticas infundadas contra a sua família.

“Pois é né, infelizmente eu tenho que voltar mais uma vez aqui pra falar coisas que eu não deveria mais que infelizmente por certas pessoas mínimas, desprezíveis, baixas, fúteis e que não tem o que fazer da vida, que vem na minha rede social falar do meu FILHO. Eu chamo como eu quiser o meu filho e você que é minoria, que não respeita a minha família, está sendo bloqueada da minha rede social definitivamente porque eu não faço questão de ter você como seguidor. Então, esse é um momento de respeito da minha vida pessoal que eu estou compartilhando com você que é pequeno”

Ver essa foto no Instagram

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho. Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem. Beijos e obrigada! Janeiro de 2020.

Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Tatá Werneck e Rafael Vitti celebram três anos de união em textos emocionantes e citam primeira filha

Após revelar que saiu do Brasil com medo de "bala perdida", Luana Piovani é assaltada em Portugal