Gretchen deixa o Brasil para passar temporada na França e se despede dos fãs: “Chegou a hora”

Apesar das saudades, fãs de Gretchen poderão conferir as novidades nas redes sociais

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo com o mundo passando por uma tremenda pandemia, a cantora Gretchen resolveu voltar para a França, onde tem uma residência. Em post no Instagram, nesta sexta-feira (22), Gretchen afirmou que estava viajando às pressas, mas logo estará de volta ao Brasil, onde quer aproveitar o mês de junho para fazer lives shows.

“Chegou a hora de voltar pra casa. Indo para a França 🇫🇷. Mas logo logo estarei de volta. Tem lives incríveis em Junho. Vcs vão amar. E mais novidades ainda. Conto td pra vcs no decorrer desses dias.”

Já com saudades da ‘rainha do rebolado’, os fãs de Gretchen lotaram a publicação com diversos comentários positivos, sendo que uma seguidora pediu para que uma santa protetora guiasse o caminho da cantora até o destino final.

“Amiga, vá com Deus. Que Nossa Senhora de Nazaré te acompanhe e livre você de qualquer coisa ruim”

Antes de viajar, Gretchen publicou alguns stories no Instagram, onde aparece rodeada de pedaços de pizzas.

Gretchen fala sobre viagem

Antes de embarcar para a França, Gretchen mandou um recadinho para os fãs direto do aeroporto. A cantora demonstrou estar muito ansiosa para ver as filhas, que moram no país. Inclusive, Gretchen prometeu que manterá o contato com os fãs nas redes sociais mesmo estando bem distante deles.

“Já estou no aeroporto me preparando pra daqui a pouco pegar o meu voo pra França. Chegou o dia de voltar pra casa, de ver minhas filhas, de organizar minha nova vida lá. Mas eu quero dizer pra vocês que a gente vai tá por aqui o tempo todo juntas, conversando, matando a saudade, eu passando todas as coisas que estão acontecendo comigo”

Giovanna Ewbank revela as fotos que Bruno Gagliasso tirou dos filhos, Bless e Titi

Sem camisa, Gusttavo Lima canta ‘Saudade Sua’ e Andressa Suita brinca: “Na live você vai estar de burca”