Gretchen rebate críticas por usar shorts e minissaias aos 60 anos: “Quem paga as minhas roupas sou eu”

Após críticas, Gretchen conta que independentemente da idade vai continuar usando roupas curtas

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 60 anos, Gretchen, ‘rainha do rebolado’, é dona de uma beleza que impressiona até mesmo as pessoas que convivem diariamente com ela. Mãe de seis filhos, incluindo o ator e empresário, Thammy Miranda, Gretchen tem motivos de sobra para se orgulhar. Mesmo com todas as características positivas, a exemplo da beleza, Gretchen ainda se depara nas redes sociais com alguns comentários maldosos.

Gretchen foi mais uma vez surpreendida nesta semana com uma grande quantidade de comentários, principalmente de mulheres, criticando a sua forma de se vestir. Assim, alguns internautas acabaram estranhando o fato de Gretchen usar shorts curtos e minissaias aos 60 anos de idade. Apesar dos comentários claramente maldosos, Gretchen reforçou ainda mais a sua característica de não ficar calada ao ser criticada.

Após perceber que estava recebendo os comentários inoportunos nos seus posts, Gretchen publicou um vídeo no Instagram para rebater as insinuações. Assim, a mãe de Thammy Miranda afirma que as mulheres que criticaram a sua forma de se vestir não passam de invejosas. Gretchen reforça que não são as críticas que vai fazer ela parar de usar as roupas curtas porque independentemente da idade vai continuar usando.

“Eu quero falar com essas mulheres que estão assim cheias de recalque porque eu uso um shortinho, porque eu uso minissaia. Só quero avisar uma coisa pra vocês meus amores: eu sempre vou usar short, minissaia o que eu quiser, sabe por que? Porque quem paga as minhas roupas sou eu meu amor. Então, eu posso ter 70, 80, 90, 100, eu vou usar aquilo que eu quiser”

Gretchen revela que só teve uma pessoa que conseguiu proibi-la de não usar roupas curtas que foi o próprio pai, Mário Miranda. A famosa conta que o pai disse a ela que enquanto continuasse a sustentando, ela não usaria roupas curtas. Assim, Gretchen simplesmente arrumou um trabalho e continuou usando as vestimentas preferidas.

“Só teve uma pessoa na minha vida que me proibiu de usar minissaia e era meu pai quando eu tinha 11 anos. Ele disse pra mim assim: Olha, enquanto eu te sustentar você vai usar o que eu quero, quando você tiver o seu dinheiro você compra a roupa que você. Aí eu fui dar aula de violão e comprei a minha minissaia com o meu dinheiro a partir desse dia. Então, a partir desse dia eu pago as minhas roupas e uso o que eu quero”

As críticas são o que menos importa nesse momento na vida de Gretchen. Isso porque, a ‘rainha do rebolado’, vai ganhar em breve mais um netinho na família. Thammy Miranda e Andressa estão aguardando ansiosamente a chegada do primeiro filho, Bento, fruto de uma fertilização in vitro que foi feita de forma bem sucedida em Miami.

Quando o assunto é a família, principalmente o filho Thammy, Gretchen faz questão de rebater os críticas sempre que surgem. Recentemente, Gretchen fez um profundo desabado ao homenagear o filho Thammy que completou mais um ano de vida. Assim, além de não poupar elogios para o filho, que segundo ela conhece como ninguém a esposa Andressa Ferreira, Gretchen rebateu os comentários certamente maldosos contra o ator.

“Eu não vou admitir que venham ofender meu filho no meu casal, nem dentro da rede social. E nem dentro de nenhum lugar onde eu possa defender meu filho”

Gretchen rebate críticas por usar short e minissaias – Reprodução/Instagram
Conheça o autor do artigo:
: As últimas notícias de todas as celebridades na ponta do seus dedos, para você ler, curtir, compartilhar e amar. Dicas para você ficar sempre por dentro.
veja todos os artigos
artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito