Gusttavo Lima aconselha em live no Mato Grosso: “Com o amor não se brinca”

Gusttavo Lima faz referência a música de Jonas Esticado

Gusttavo Lima aconselha em live no Mato Grosso: "Com o amor não se brinca"
Gusttavo Lima e Jonas Esticado (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima mostrou mais uma vez que conhece de relacionamento. Durante a live no Mato Grosso, neste sábado (17), Gusttavo Lima refletiu que com o amor não se brinca, o que é uma verdade incontestável. Além disso, a frase serve para o momento atual do sertanejo, visto que, ele terminou o casamento com Andressa Suita.

“Com o amor não se brinca”

Antes disso, Gusttavo Lima tinha feito uma filosofia sobre relacionamentos. Sendo assim, o sertanejo usou uma frase de José Rico para afirmar que o sorriso da mulher amada é o mais importante.

“Tem gente pedindo dinheiro e fama, uma casa na praia, um carro e uma lancha. Tem gente pedindo umas duas fazendas lotada de gado, ganhar sozinho o prêmio da Mega acumulada. Eu não vou mentir que um dia eu também sonhei em ganhar tudo isso. Admito! Só até perceber que somando tudo isso não vale o sorriso dela”

Mesmo sem a presença de Suita, Gusttavo Lima atingiu a marca de 1 milhão de visualizações simultâneas na live show. Sendo assim, a live entrou para o rol das mais vistas nessa quarentena. Além disso, a live estava disputando diretamente com a de Marília Mendonça no mesmo horário.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.