Gusttavo Lima apaga fotos com Andressa Suita após modelo fazer o mesmo

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados desde outubro

Gusttavo Lima apaga fotos com Andressa Suita após modelo fazer o mesmo
Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao que parece, Gusttavo Lima não ficou nada satisfeito com a atitude drástica da ex-esposa, Andressa Suita. A modelo praticamente anulou as chances de reconciliação ao apagar todas as fotos com Lima no Instagram. Sendo assim, ela deixou apenas as fotos em que surge com Lima e os filhos que teve com ele. No entanto, não foi só a modelo que tomou a atitude, visto que, Gusttavo Lima fez o mesmo.

A família de Andressa Suita não segue mais o cantor Gusttavo Lima nas redes sociais, no entanto, ele ainda segue a ex, irmã e mãe dela. A separação do casal veio à tona no dia 9 de outubro, quando o cantor se pronunciou sobre o assunto que até hoje os fãs estão sem acreditar.

Sendo assim, para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lima afirmou que estava saindo do relacionamento de cabeça erguida porque não traiu a modelo.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”

No entanto, a forma como ele pediu o divórcio não agradou em nada a modelo, nem os familiares dela. Gusttavo Lima escolheu a madrugada para fazer o pedido de separação e não deu abertura para a modelo tentar salvar o casamento de cinco anos.

Live show

O sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu os fãs no Instagram ao anunciar uma live show com participação de Bruno e Marrone. A live show em questão vai acontecer no dia 4 de novembro, às 20h, e será transmitida no canal do YouTube do Embaixador.

Leonardo França

Leonardo França

Formado em Administração pela UFCG e especialista em Marketing Digital pela Unopar.